Paul Thomas Anderson dirigiu o novo clipe do Radiohead
Clipes no Buteco Colunas

Paul Thomas Anderson dirigiu o novo clipe do Radiohead

Enquanto o Radiohead continua escondendo o seu novo disco do mundo para evitar um colapso mundial entre os seus fãs, uma notícia promete abalar a estrutura dos cinéfilos apaixonados pela banda: parece que ninguém menos que Paul Thomas Anderson dirigiu o clipe inédito dos britânicos.

A revelação surgiu por acaso durante uma edição do podcast For Crying out Loud. A comediante Stefanie Wilder-Taylor comentou que a casa dela havia sido escolhida para servir de locação pro novo clipe do Radiohead. “A parte legal é que dias depois, alguém da produção me diz que gostaria de levar o diretor lá em casa. Aí aparece um cara e fala: ‘Hey, esse é o Paul, o diretor’, e ele parecia bem normal. Mas eu estava achando o rosto dele familiar e perguntei se a gente já se conhecia ou se ele fazia alguma coisa além de clipes”, ela disse.

Anderson respondeu que tinha dirigido Sangue Negro, o que fez Wilder-Taylor responder com um: “Puta merda!”

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra como seria a abertura de 007 Contra Spectre com a música do Radiohead

No entanto, parece que a revelação não foi muito bem recebida. O programa foi removido, já que a comediante havia assinado um acordo de confidencialidade e não podia abrir o bocão no meio da internet. Mas já que ela deixou escapar, sorte a dos fãs do cineasta e da banda, que poderá ter mais um belo vídeo para a sua coleção.

Ainda não há uma data para o lançamento do vídeo (muito menos do disco, afinal estamos falando de uma banda que lança material inédito de repente e te pergunta quanto você pagaria).


Direção de Garth Jennings


Direção de Paul Thomas Anderson

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.