Boato: Hulk poderá aparecer em Thor 3 | Cinema de Buteco
Destaques Notícias

Boato: Hulk poderá aparecer em Thor 3

Hulk-estará-em-Thor-3-838x357 Boato: Hulk poderá aparecer em Thor 3

Capitão América: Guerra Civil reunirá a maioria dos heróis da Marvel nos cinemas, exceto o monstro nervoso Hulk. Os boatos mais recentes indicam que a ausência do personagem de Mark Ruffalo no filme será compensada brevemente: o site JoBlo afirma que o torcedor mais ilustre do Palmeiras estará em Thor: Ragnarok.

Ruffalo explicou recentemente que a Marvel possui grandes planos para o futuro do Hulk nos cinemas. O ator até lembrou que seu personagem ainda estaria desaparecido (vide eventos de Os Vingadores: A Era de Ultron) e que existe um segredo em torno do sumiço do Hulk. “Eu até estava incluído numa versão inicial do roteiro de Guerra Civil, mas acabei cortado. Eles querem manter essa revelação guardada a sete chaves porque é algo beeeem grande”, disse em uma entrevista.

LEIA TAMBÉM: 
Marvel anuncia mudanças no seu calendário e confirma Homem-Formiga 2

Essa tal surpresa pode ser a participação de Hulk no terceiro filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth. Até então pouco se sabe sobre a trama, mas parece que os dois personagens unirão forças em um planeta distante (que não é Asgard). Com isso, os fãs novamente ficam na expectativa da Marvel finalmente anunciar um novo filme solo do Hulk. Caso esse boato se confirme, quem sabe não teremos a aguardada adaptação de Planeta Hulk?

Planeta Hulk conta a história de Hulk sendo capturado pelos heróis da Terra (basicamente, o pessoal começou a ver o Gigante Esmeralda como uma ameaça fora de controle que precisava ser eliminada) e enviado para um planeta distante. Lá, o verdão se transforma num Gladiador e precisa encarar vários desafios para voltar até a Terra. Muitos consideram essa saga como a melhor e mais importante da história do Hulk nos quadrinhos.

Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro de 2017.

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.