Bryce Dallas Howard fala sobre o salto alto em Jurassic World | Cinema de Buteco
Destaques Notícias

Bryce Dallas Howard fala sobre o salto alto em Jurassic World

Jurassic-World-1-838x471 Bryce Dallas Howard fala sobre o salto alto em Jurassic World

Uma das coisas que as pessoas mais falaram mal sobre Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros foi a sequência em que a personagem de Bryce Dallas Howard corre de um T-Rex usando salto-alto. Meses depois do lançamento de um dos maiores sucessos de bilheteria da temporada, a própria atriz tratou de explicar a permanência dos saltos mesmo diante os ataques dos dinossauros:

“Claire é mal-equipada para andar na selva. Essa pessoa simplesmente não pertence à vida selvagem”, ela declarou para o Yahoo! Movies. “De um ponto de vista lógico, não imagino que ela tiraria seus saltos. Não existia a menor possibilidade dela preferir ficar descalça. Na verdade, nem mesmo posso acreditar que ela andaria mais rápido descalça na selva com todas as pedras e terra.”

LEIA TAMBÉM:
Será que o personagem de Chris Pratt já havia aparecido em Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros?

Howard encerrou a entrevista brincando que “Claire provavelmente participaria de uma maratona usando salto-alto, se assim fosse necessário.”

Com isso, agora sabemos que foi uma escolha da personagem e não um absurdo do roteiro. Mas sinceramente, tudo não passa de uma brincadeira implicante, já que obviamente, todo mundo entende que a personagem é uma executiva high-society que não andaria com tênis no seu trabalho. Faz todo o sentido do mundo que ela sequer percebesse que estava de salto-altos durante sua tentativa de permanecer viva.

(Mas ainda assim é o meu momento favorito de Jurassic World… A ruiva de salto correndo mais que o T-Rex…)

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.