Destaques Estreias do Mês Listas

Menu do Mês: Lançamentos de abril

Tullio Dias preparou um guia especial com dicas imperdíveis com os principais lançamentos de abril nos cinemas brasileiros. Confira agora:

Trailer-Mogli-O-Menino-Lobo Menu do Mês: Lançamentos de abril

MARÇO RESERVOU O CONFRONTO DE BATMAN CONTRA SUPERMAN e em abril temos uma repetição disso com a aguardada disputa entre Capitão América e Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil. Além desse lançamento Marvel, os cinéfilos brasileiros terão outros bons motivos para visitar os cinemas ao longo do mês para conhecer outros bons lançamentos de abril.

Preparei essa lista baseada no que eu quero muito assistir. Espero que gostem!

(Datas de estreias sujeitas a mudanças)

Rua Cloverfield, 10

De Dan Trachtenberg
Estreia em 7 de abril.

Mary Elizabeth Winstead é sempre um bom motivo para que eu pare tudo e assista a um filme. Considerando que se trata de algo relacionado com o excelente Cloverfield, soa quase como uma grande intimidação. Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas estou ansioso e fica a minha recomendação para todos os fãs de suspense, terror e sci-fi. Em breve teremos a crítica aqui!

Mogli – O Menino Lobo

De Jon Favreau
Estreia em 14 de abril

Um dos filmes que estou mais ansioso para conferir em 2016 é justamente essa releitura de Mogli. Não tinha a menor curiosidade até o lançamento do trailer, que me deixou surpreso positivamente com a nova releitura deste clássico da Disney.

Escaravelho do Diabo

De Carlo Milani
Estreia em 14 de abril

Adultos nascidos entre fim dos anos 80 até o começo dos anos 90 certamente cresceram lendo os clássicos da coleção Vagalume. O Escaravelho do Diabo é um desses grandes sucessos da nossa infância, que finalmente chegam até as telas dos cinemas. Difícil não criar expectativas, mas aposto uma caipirinha como seremos presenteados com um excelente longa-metragem.

Mente criminosa

De Ariel Vromen
Estreia em 14 de abril

Ryan Reynolds interpretou Deadpool em um dos grandes sucessos de 2016. Gal Gadot fez uma ponta como Mulher-Maravilha em Batman vs Superman. O encontro dos dois atores acontece nesse suspense sobre um assassino que recebe um implante de memória e precisa descobrir o paradeiro de um homem. Kevin Costner, Tommy Lee Jones e Gary Oldman também estão no elenco. Acho que merece uma chance.

Ave, César!

De Joel Coen, Ethan Coen
Estreia em 14 de abril

Um filme dos irmãos Coen é aquilo que se pode chamar de evento cinematográfico. Assim como acontece quando cineastas do calibre de Martin Scorsese, Quentin Tarantino e Steven Spielberg lançam seus novos projetos, os Coen também comovem cinéfilos do mundo inteiro. Especialmente quando parece que irão se superar, como é o caso.

Exilados do Vulcão

De Paula Gaitán
Estreia em 28 de abril

A sinopse oficial: “Ela conseguiu salvar do incêndio uma pilha de fotografias e um diário com frases escritas à mão. Estas palavras e rostos são os únicos rastros deixados pelo homem que ela um dia conheceu e amou. Cruzando montanhas e estradas, ela tenta refazer os passos dele. Os lugares que ela visita carregam pessoas, gestos, lembranças e histórias que, pouco a pouco, se tornam parte de sua vida.”

O trailer me fez lembrar das obras de Terrence Malick, que eu gosto bastante, mas o que me interessa mesmo é a chance de poder reencontrar Simone Spoladore, uma atriz sensacional que ganhou a minha atenção depois da primeira temporada da série Magnífica 70, na HBO.

Capitão América – Guerra Civil

De Joe Russo, Anthony Russo
Estreia em 28 de abril

Guerra Civil potencializa tudo que foi visto em Batman vs Superman. Quer dizer. Quase tudo, né? Vamos torcer para não ser uma obra atropelada pela quantidade informações que precisa colocar em cena. Também conhecido como “terceiro filme solo do Capitão América”, a trama divide os Vingadores em dois grupos com ideais bastante opostos e que irão se socar até resolverem suas diferenças.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.