Destaques Soundtracks

Soundtracks #19 – 50 Tons de Sacanagem (ou músicas para transar)

NOSSA IDEIA ORIGINAL ERA FICAR EM APENAS 50 SUGESTÕES, mas sabe como é… Quando se fala de músicas para transar é difícil concentrar em um número fixo. Buscamos inspiração no (não tão) polêmico 50 Tons de Cinza para produzir a nossa primeira playlist de fuck music de todos os tempos. E pensar que essa foi uma das primeiras sugestões de playlists desde que Soundtracks nasceu.

A nossa seleção de músicas para aqueles momentos íntimos envolve muita coisa clichê que todo mundo viu em duzentas outras listas do gênero, mas nós tentamos ser um pouco originais. Para cada faixa do Nine Inch Nails, Muse ou Led Zeppelin existe alguma coisa inusitada que pode animar um pouco a festinha íntima de cada um de nossos seguidores. Infelizmente não foi possível organizar a playlist numa ordem pré-definida, então… Nosso conselho é colocar no Shufle e deixar rolar. 😛

Qualquer sugestão para adicionarmos novas faixas, é só deixar um comentário!

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.