Veja como foi o primeiro dia de Cine Drive-In no BH Shopping | Cinema de Buteco
Destaques Variedades

Veja como foi o primeiro dia de Cine Drive-In no BH Shopping

Na terça-feira, eu e a Larissa Padron tivemos a oportunidade de participar do primeiro dia de Cine Drive-In no BH Shopping. O filme foi o romance Como Eu Era Antes de Você, adaptação do livro de Jojo Moyes, estrelado por Emilia Clarke e Sam Clafin. O longa narra a história de Louisa Clark, uma jovem cheia de vida e de origem modesta que, após perder o emprego, vai trabalhar como cuidadora do rico e bem-sucedido Will, que perde sua esperança em viver após um acidente o deixar tetraplégico.

E a noite de ontem não poderia ter sido melhor! Friozinho gostoso em BH, céu limpo e muitas regalias. As sessões do Cine Drive-In fazem parte da campanha de Dia dos Namorados do BH Shopping.

Veja abaixo alguns momentos do evento:

Para quem não sabe, os cinemas drive-in são caracterizados por enormes espaços ao ar livre (normalmente estacionamentos) com uma grande tela, onde as pessoas podem assistir aos filmes em seus próprios veículos. Aos poucos a prática foi se popularizando, atingindo o seu auge entre as décadas de 50 e 60. Na época, apenas nos Estados Unidos, existiam mais de 4 mil cinemas drive-ins, a maioria em áreas rurais. A tecnologia do período já permitia que, em muitos cinemas, o público ouvisse o áudio do filme no rádio dentro seus automóveis, através de uma frequência AM ou FM.

19551421_520152054982546_1536534857_o-1-838x564 Veja como foi o primeiro dia de Cine Drive-In no BH Shopping

E foi assim que aconteceu no BH Shopping. Os convidados sintonizavam os rádios de seus carros na estação criada pelo mall e na hora que desse vontade de pedir uma pipoca, refrigerante e até sorvetes Ben & Jerry’s, era só piscar o farol do carro que a equipe levava até você. E o melhor: tudo na faixa!

No segundo dia foi exibido Diário de uma Paixão, e hoje, para encerrar, será exibido La La Land!

29 de Junho – La La Land:

La La Land é um musical que não enche o saco, como é o caso de Os Miseráveis, de Tom Hopper. Mais que um musical, ele é uma comédia verdadeiramente romântica deliciosa sobre um jovem casal lutando para realizar os seus sonhos. Mia e Sebastian são inevitavelmente inspiradores e adoráveis por concentrarem em suas trajetórias os anseios de todos aqueles que, um dia, depositaram sua convicção, sonhos e seus mais puros sentimentos na arte. Sebastian (Ryan Gosling) acaba de perder o seu emprego num bar e começa a buscar alternativas para abrir o seu próprio negócio. Mia (Emma Stone) é uma garçonete aspirante a atriz, que coleciona fracassos nos seus testes para realizar o seu sonho. A vida dos dois se entrelaça por acaso, até que o amor pela arte os une para enfrentarem juntos os desafios necessários para serem felizes.

Felipe Borba

Nasceu no Pará, cresceu no Maranhão e vive em Minas Gerais. Além de se considerar um explorador da natureza; Felipe é publicitário com especialização em Marketing Estratégico, é viciado em novas tecnologias, queria ser adotado pelo Neil Gaiman e tem mais livros do que dá conta de ler.