A Troca | Cinema de Buteco
Drama Suspense

A Troca

changeling_02 A Troca

Sabem aqueles filmes que são feitos para prender a sua atenção e você nem liga de perder mais de duas horas sentado? Parece que Clint Eastwood tem um talento incomum para realizar filmes que emocionam. O diretor de Menina de Ouro e Sobre Meninos e Lobos, é sem dúvida um dos fortes candidatos ao prêmio de melhor diretor no Oscar 2009.

Estrelado pela estonteante Angelina Jolie, que consegue ser ainda mais bonita em trajes dos anos 30, e com participação de John Malkovich, o filme A Troca conta a história real de uma mãe que tem o filho sequestrado. A criança é encontrada cinco meses depois, mas a mãe não o reconhece e insiste que houve um engano. Mas a polícia de Los Angeles não aceita ser contrariada, principalmente por mulheres, e faz com que ela sofra as consequências de lutar contra o sistema.

Para todo mundo que não viu ainda, não deixem de conferir. Eu recomendo! Talvez seja um dos melhores filmes da carreira de Angelina Jolie (e ela nem interpretou tão bem assim).

Ficha Técnica:
A Troca (Changeling, 2008)
Dirigido: Clint Eastwood
Roteiro: J. Michael Straczynski
Genêro: Drama
Elenco: Angelina Jolie, John Malkovich
Trailer

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.

Comentários

  1. sem falar que ele é um fdp né?
    alguém conhece algum diretor que lança DOIS filmes quase simultaneamente sendo que os dois são foda?
    alguém conhece algum filme ruim do clint?

  2. hahaha, não vi GRAN TORINO ainda. Tá na lista…

    Mas o Woody Allen tá com dois filmes também, não? O SONHO DE CASSANDRA é da mesma época do VICKY VAPORUPE, não?