Novo Projeto de Michael Moore | Cinema de Buteco
Documentário

Novo Projeto de Michael Moore

Essa aqui eu roubei do blog do meu professor Cássio.

“Michael Moore, autor do documentário “Tiros em Columbine”, entre outros, fará um filme sobre a crise global. No início de fevereiro, Moore enviou e-mail aos cadastrados em seu site solicitando apoio e informações para a realização do filme.

Leia abaixo a íntegra do pedido de Michael Moore.

Amigos,

Estou no meio das filmagens de meu próximo filme e procuro alguns corajosos que trabalhem em Wall Street ou na indústria financeira para dividir o que eles sabem. Com base naqueles que já entraram em contato comigo, acredito que alguns de vocês saibam “o que está por trás” dos abusos que aconteceram. Vocês têm a informação que o povo americano precisa ouvir. Estou humildemente pedindo um momento de coragem, de heroísmo e de ajuda para que possa expor a maior fraude da história americana.

Todas os contatos podem ser mantidos em confidencialidade. Sua identidade será protegida e você decidirá até que ponto deseja participar contando o maior crime da história que jamais foi contado.

O importante é que você se levante como um americano e sua obrigação é dar alguma luz a este colapso financeiro. Algumas boas pessoas já se juntaram a mim, o que me leva a crer que há muitos mais que sabem o que está acontecendo. Esta é sua chance de contar a verdade a seus queridos cidadãos.

Se você tem alguma informação que possa ajudar, por favor, entre em contato através do meu e-mail: bailout@michaelmoore.com.

Para o resto de vocês da minha lista de e-mail que não trabalham no indústria financeira, estão agora se perguntando: “Que droga é essa? Pensei que ele estivesse fazendo uma comédia romântica!!”

Bem, não posso dizer muito por agora. Tenho certeza que vocês entendem o motivo. O que posso dizer é que vocês vão gostar deste filme quando terminá-lo. Ah, sim…

Então, de novo, se você trabalha num banco, numa corretora ou numa empresa de seguro – ou se viu coisas ou ouviu coiosas que acha que o povo americano tem o direito de saber – por favor, entre em contato pelo bailout@michaelmoore.com.

Grato pela ajuda!”

Tyler

Comentários