Destaques Listas

Os melhores filmes online ou lançados direto em DVD de 2016

1 Caipirinha2 Caipirinhas3 Caipirinhas4 Caipirinhas5 Caipirinhas (dê a sua nota)
Loading...

ESSE É O QUARTO ANO QUE DEDICAMOS ATENÇÃO ESPECIAL PARA OS FILMES QUE CHEGAM DIRETO EM STREAMING ou são lançados diretamente em Home Video. Ao longo desse tempo experimentamos muitas surpresas em nossas pesquisas. É sempre incrível a quantidade de opções preciosas que as distribuídoras preferem não exibir nas telonas.

Para conferir a lista completa de lançamentos, recomendamos acessar esse link e acessar ao material selecionado pelo crítico Alex Gonçalves, do blog Cine Resenhas.

Conheça algumas das melhores produções que não foram exibidas nos cinemas em 2016:

Leia também:
Em 2015 foi assim…
Já em 2014 foi deste jeito…
Enquanto em 2013…

#20

A Justiceira (Miss Meadows, Karen Leigh Hopkins, 2014) Divertida comédia de humor negro estrelada por Katie Holmes e um dos destaques alternativos de 2016. A atriz interpreta a meiga srta. Meadows, uma professora sonhadora que comete alguns assassinatos quando sente vontade. Mas não se preocupem: ela só mata os caras malvados. As coisas se complicam a partir do momento em que ela começa um relacionamento com o xerife local, que começa a desconfiar da moça.


#19

The Fundamentals of Caring (Rob Burnett, 2016) personagem de Paul Rudd está se separando e não se vê escrevendo um novo livro. Por isso, faz um curso e vira cuidador de pessoas com necessidades especiais. A primeira vaga à qual se inscreve o leva à casa de Elsa (Jennifer Ehle, de Cinquenta Tons de Cinza, 2015), onde ele conhece o filho dela, Trevor (Craig Roberts, de Anjos da Lei 2, 2014), acometido por uma distrofia muscular rara. Ben e o jovem parecem se entender e ele é contratado. Trevor tem um humor peculiar que envolve piadas de cunho sexual e outras relacionadas à sua condição. (Marcelo Seabra, do blog O Pipoqueiro)


#18

Especialista em Crise (Our Brand is Crisis, David Gordon Green, 2015) Com direção de David Gordon Green (do excelente Joe, com Nicolas Cage), a comédia da Warner Bros. apresenta a consultora política Jane (Sandra Bullock), uma verdadeira especialista em gestão de crises, voltando da aposentadoria apenas para competir com seu antigo rival, vivido por Billy Bob Thorton, na corrida presidencial norte-americana.


#17

Descompensada (Trainwreck, Judd Apatow, 2015)  Sabe aquele tanto de filme que você já assistiu sobre um homem galinha que sai comendo todas as garotas que aparecem em sua frente e encontra um grande amor que o faz questionar todo o seu comportamento e a falta de sentido da vida? Substitua o cara por uma garota (Amy Schumer) e se delicie com uma das melhores comédias românticas da temporada. Descompensada acerta em tudo que se propõe, graças ao carisma e humor de sua protagonista.


#16

Sexo, Drogas e Jingle Bells (Jingle Bells, Jonathan Levine, 2015) Anos atrás foi lançado 50%, uma comédia dramática estrelada por Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen. A dupla retoma a parceria com o cineasta Jonathan Levine para mais uma história emocionante, desta vez no Natal.

Com o mesmo jeitinho cativante apresentado no projeto anterior, Levine conduz seu público através da jornada de três amigos inseparáveis em busca de uma misteriosa festa natalina que perseguem há anos. Prepare-se para excelentes piadas e uma lição de vida linda. Diversão garantida!

Lucas Victor

Estudante de Produção Multimídia, nerd e escritor de contos inacabados que ninguém lê. Percebeu que era cinéfilo aos 4 anos, quando estragou um vídeo cassette assistindo A Bela e a Fera sem intervalos, e desde então o vício só aumentou. Prefere DC à Marvel (fato pelo qual é extremamente criticado) e seu maior objetivo é escrever um episódio de Doctor Who.

Participe do nosso bolão de apostas para os vencedores do Oscar 2017!