Review Fargo s03e01 - "The Law of Vacant Places" | Cinema de Buteco
Fargo Séries e TV

Review Fargo s03e01 – “The Law of Vacant Places”

Série Fargo

A melhor parte de ter uma péssima memória é a surpresa de “descobrir” que a terceira temporada de Fargo já foi lançada e estou três episódios atrasado. Depois de um ano de hiato, uma das melhores produções da TV está de volta. E que retorno foda!

Como já sabemos, cada temporada da série é totalmente independente da outra (e do filme). Isso não significa necessariamente que elas estão desconectadas. Existem conexões para os telespectadores mais apaixonados, mas se você for um marinheiro de primeira viagem pode ficar despreocupado. Vai conseguir entender tudo.

“The Law of Vacant Places” apresenta dois irmãos gêmeos vividos por Ewan McGregor. Enquanto um deles é bem sucedido, o outro é um oficial de condicional envolvido com uma ex-criminosa. Como é de praxe no universo de Fargo, as desventuras e enganos trágicos ditam o ritmo da narrativa. Após um crime ser encomendado, as coisas fogem um pouco do controle e outras pessoas acabam se envolvendo.

A tendência é uma temporada deliciosa (visualmente, já somos presenteados com uma bem humorada cena de nudez de Mary Elizabeth Winsted) com um senso de humor ácido, personagens surtados e uma frieza bem característica dos filmes dos irmãos Coen. O trabalho de Noah Hawley é excepcional e o garante na lista de produtores/roteiristas mais interessantes dos últimos anos.

Review-Fargo-S03E01-“The-Law-of-Vacant-Places”-838x418 Review Fargo s03e01 - "The Law of Vacant Places"

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.