Séries e TV

Review: Scream Queens s01e04 – “Haunted House”

1 Caipirinha2 Caipirinhas3 Caipirinhas4 Caipirinhas5 Caipirinhas (dê a sua nota)
Loading...

Scream Queens s01e04 Haunted House

Scream Queens continua firme no seu propósito de divertir os telespectadores com um humor completamente sem noção e assassinatos que tentam ser gore, mas são apenas engraçados mesmo. O quarto episódio da série, “Haunted House”, também mantém as estatísticas em dia com a sua tradicional morte de um personagem que acaba de ser apresentado.

“Haunted House” mostrou o começo da disputa entre ZayDay (que agora começa ser escrachada nas referências a Barack Obama) e Chanel pela presidência da Fraternidade. Para vencer a poderosa adversária, Zay encontra uma casa mal-assombrada de verdade para dar uma festa. O que ela não imaginava é que nesta mesma casa, 20 anos atrás, vivia uma bruxa que roubava leite e fraldas nas redondezas.

O melhor do episódio foi Pete fazendo uma imitação hilária de Matthew McConaughey. Qualquer um que conhecer um pouco da carreira do galã de Como Perder Um Homem em 10 Dias irá dar boas gargalhadas com a brincadeira.

A série continua prestando diversas homenagens a clássicos do horror de maneira explícita: Massacre da Serra Elétrica, O Duende e Colheita Maldita são algumas das obras que já foram vistas sendo assistidas por algum personagem. As duas últimas apenas nesse episódio.

Com um estilo de humor diferenciado, a série de Ryan Murphy consegue agradar mais a cada episódio. Agora que o telespectador já está acostumado e conectado com a lógica interna da obra, é possível se divertir mais e garantir boas gargalhadas com essa turma de estudantes desmiolados.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.