Séries e TV

Review: Scream Queens s01e09 – “Ghost Stories”

1 Caipirinha2 Caipirinhas3 Caipirinhas4 Caipirinhas5 Caipirinhas (dê a sua nota)
Loading...

sCREAM qUEENS ghost stories

Estamos nos aproximando da reta final de Scream Queens. Se isso é bom ou ruim, depende muito do ponto de vista de cada telespectador. Pessoalmente, confesso que a série mais me divertiu do que entediou. Momentos como “Ghost Stories” garantem o meu interesse, ainda que tenha uma preferência maior pelas narrações non sense da protagonista vivida por Emma Roberts do que pelas mortes e mistérios.

Desta vez… a trupe de Chanel se reúne para contar histórias de terror. Denise rouba a cena contando algumas versões de contos japoneses para ninguém dizer que Scream Queens não reverencia o horror oriental. Boone reaparece para uma participação mais eficiente ao achar brilhante a ideia de fingir ser um fantasma (é incrível a capacidade do roteiro em tratar todos os seus personagens como verdadeiros estúpidos).

Ainda assim, mesmo com tentativas de assassinato frustradas e as mortes que deram certo, foi um episódio mais limpinho. É certo que Scream Queens não possui uma pegada convencional para atrair e conquistar o público comum, mas não pode sofrer uma mudança drástica ou terminará de perder os seus telespectadores que ainda acreditam na série. Faltou um pouco mais de criatividade na execução das mortes e ficou a sensação apenas do roteiro dar uma dica revelando que uma das três Chanel’s sobreviventes é a verdadeira assassina. E eu já tenho o meu palpite…

Aliás, Chanel 1 mostrou seu lado assassino mais uma vez. Uma autêntica psicopata daquelas que você quer amar e levar para casa.

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.