Scream Queens Séries

Review: Scream Queens s01e12 – “Dorkus”

SCREAM QUEENS: R: Skyler Samuels in the first part of the two-hour "Dorkus" and "The Final Girls" season finale episodes of SCREAM QUEENS airing Tuesday, Dec. 8 (8:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2015 Fox Broadcasting Co. CR: Patti Perret/FOX

SCREAM QUEENS: R: Skyler Samuels in the first part of the two-hour “Dorkus” and “The Final Girls” season finale episodes of SCREAM QUEENS airing Tuesday, Dec. 8 (8:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2015 Fox Broadcasting Co. CR: Patti Perret/FOX

Scream Queens chega ao seu fim com um episódio duplo, totalizando assim 13 episódios de uma temporada cheia de altos e baixos. Para o bem ou para o mal, a produção funcionou como entretenimento histérico de humor para quem se permite flertar com o politicamente incorreto.

Chanel leva suas duas sombras loiras para desvendar de uma vez por todas a identidade do Demônio Vermelho, mas precisa lidar com o fato de que a sua investigação não foi nada bem sucedida. Ao contrário de Grace e Zayday, que descobrem toda a verdade analisando os documentos de admissão das colegas na fraternidade.

O começo do episódio já soma mais uma morte para a extensa lista do Demônio Vermelho. Antes de revelar quem é a irmã de Boone, Pete é atacado fatalmente pelo assassino. Grace consegue escapar e sobreviver, mas fica sem a resposta que tanto desejava. Só que nada para a garota, que precisa provar seu ponto de vista e usa o próprio pai como parte do seu plano mirabolante de invadir o escritório da reitora Munsch e descobrir qual garota esconde um segredo.

Estava sentindo falta de um bom uso de música pop em Scream Queens. O décimo segundo episódio corrigiu isso com uma das sequências mais engraçadas da série ao som de “Listen to Your Heart”, do Roxette. Numa transa pouco convencional entre o pai de Grace e a reitora Munsh, que finalmente conseguiu o que queria. Aliás, se a gente for contar, ela provavelmente transou com o elenco masculino quase inteiro.

Final com Hester apontando para Chanel n5 como o Demônio Vermelho reforça as minhas suspeitas sobre a personagem de Abigail Breslin, só que enganar e mentir são características dos vilões dispostos a qualquer coisa para conseguirem cumprir seus objetivos, né? E isso nos leva para o episódio seguinte…

Tullio Dias

Tullio Dias

Dizem que sou legal, mas eles estão mentindo só para me agradar. Gosto de Molejo, acho Era Uma Vez no Oeste uma obra-prima, prefiro baixo de quatro cordas do que os de cinco, tenho um MBA de MKT Digital e um curso de Publicidade, não tenho filhos, não tenho um coração, mas me derreto por caipirinhas.