Ouça as músicas que tocam no episódio s07e03 “The Cell”, de The Walking Dead

THE WALKING DEAD RARAMENTE COSTUMA DEDICAR ATENÇÃO PARA A SUA TRILHA SONORA, mas essa semana no episódio s07e03 – “The Cell” foi um pouco diferente. Enquanto o telespectador era apresentado para os dramas e conflitos existenciais de Dwight (Austin Amelio), o cara responsável por ser a verdadeira pedra no sapato de Daryl na temporada passada, também teve o espaço para ouvir um pouco de música. Existem três faixas e duas delas possuem valor para o desenvolvimento da narrativa. Ouça logo abaixo:

“Town Called Malice

Logo nos minutos iniciais de “The Cell” temos um monte de cenas mostrando Dwight preparando o sanduíche de Daryl e alguns pequenos detalhes que nos fazem imaginar como é a vida no Santuário. Uma pena que a comunidade de Negan não foi completamente revelada para o público ainda.

https://www.youtube.com/watch?v=JitG-cLhLc4

“Easy Street””

Dwight usa táticas de guerra para deixar o refém Daryl meio pirado e sem noção nenhuma do tempo. “Easy Street” toca, sem brincadeira, umas duzentas vezes em todo o episódio. É meio que uma demonstração do quanto os telespectadores amam Daryl: nós até aceitamos sofrer junto com ele aprendendo coisas como a vida é uma dádiva para quem está numa boa.

https://www.youtube.com/watch?v=JoQ4GidQP-k

“Crying”

Meu momento musical favorito de “The Cell” é com a voz de Roy Orbinson na clássica “Crying”, que aparece na cena em que Daryl é apontado como culpado pela morte de Glenn e é presenteado com uma imagem do amigo morto. Nem o nosso caipira favorito conseguiu segurar a emoção e fez jus ao nome da música ao cair no choro de tristeza. Ouvindo do lado de fora do quartinho em que Daryl é mantido aprisionado, Dwight está em silêncio refletindo também sobre sua própria vida e as escolhas que fez para chegar até aquele momento.

https://www.youtube.com/watch?v=fReA3oizeNg
Aproveite para ler o review completo do episódio “The Cell”.