Boato: Direitos do Quarteto Fantástico podem voltar para a Marvel | Cinema de Buteco
Notícias

Boato: Direitos do Quarteto Fantástico podem voltar para a Marvel

fantastic-four-teaser-trailer-hi-res-screengrab-7-838x472 Boato: Direitos do Quarteto Fantástico podem voltar para a Marvel

Ah, os boatos da internet… De vez em quando a maioria é uma grande mentira inventada por pessoas criativas. Já em outras oportunidades, bem, até vale dar um pouco de crédito e torcer para que seja oficial, como é o caso do rumor publicado no site Den of Geek.

A publicação afirma que a Marvel acertou uma parceria com a Fox e o FX para produzir séries do Hellfire e Legião, respectivamente. Nesse acordo estaria incluída uma troca pelos direitos do universo completo do Quarteto Fantástico, que já receberia um novo reboot para preencher as lacunas do calendário da Marvel em 2020.

LEIA TAMBÉM:
Marvel anuncia Homem-Formiga 2 e mais três datas secretas para 2020.

Caso isso seja oficializado, apenas os X-Men estarão fora do universo da Marvel nos cinemas. Mas nada disso significa que os mutantes não possam entrar num novo acordo entre Fox e Marvel para o futuro.

O Quarteto Fantástico 2 continua agendado para 2017, mesmo com a performance abaixo das expectativas e todas as crises durante a produção do longa-metragem. Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o Homem-Aranha depois que O Espetacular Homem-Aranha 2 foi considerado um verdadeiro fiasco e encerrou de vez as pretensões da Sony com o personagem. 

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.