Leonardo DiCaprio é acusado de usar captura de movimentos e pode perder o Oscar | Cinema de Buteco
Notícias

Leonardo DiCaprio é acusado de usar captura de movimentos e pode perder o Oscar

A vida de Leonardo DiCaprio não está nada bem depois de receber o Oscar de Melhor Ator. Após ter recebido um convite para atuar na comédia de época de Lars Von Trier e perdido o papel para Adam Sandler, o ator sofreu um grande golpe.

Investigadores tecnológicos afirmam que DiCaprio utilizou a tecnologia de captura de movimentos e que seu personagem em O Regresso teve apenas o seu rosto, já que Andy Serkis teve todo o trabalho de dormir pelado na neve, preencher as entranhas de um cavalo e comer fígado cru.

Procurado pela reportagem  do Cinema de Buteco, DiCaprio se recusou a comentar o assunto e preferiu se distrair com o amigo Nicolas Cage, que acabou de comprar um tubarão branco de estimação para deixar na sua mansão.

Alejandro González Inárritu disse que agora não há mais nada a ser feito e que o Oscar está nas mãos certas. “É uma tremenda injustiça com Leo. Ele não precisava se submeter às loucuras megalomaníacas que fingi realizar em O Regresso. Se Andy Serkis fosse ator, ele teria vencido o Oscar por King Kong. Ele é apenas uma ferramenta tecnológica.”

Em nota oficial, a Academia se revelou surpresa e incapaz de tomar uma decisão correta, por isso convidou Chris Rock para ler o comunicado e o aviso de que Leonardo DiCaprio provavelmente perderá o seu Oscar pelo bem dos memes da internet.

[Nota do editor: Esta notícia fez parte do nosso especial para comemorar o dia da mentira.]

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.