Warner anuncia oficialmente King Kong vs Godzilla | Cinema de Buteco
Notícias

Warner anuncia oficialmente King Kong vs Godzilla

GODZILLA-600x421 Warner anuncia oficialmente King Kong vs Godzilla

Você começa a ver como a Marvel revolucionou a indústria de Hollywood quando descobre que a Warner Bros. anunciou o crossover entre Godzilla e King Kong, dois dos maiores monstros da história do cinema que já haviam lutado numa produção japonesa de 1962.

Antes existia uma mentalidade fechadinha que não acreditava nesses encontros de gigantes. Os filmes da Marvel mostraram que é possível sim pensar em uma obra aberta e que permita eventuais links com outras histórias sem que isso precise significar um remake ou algo completamente fora da linha cronológica.

Os monstros Rodan, Mothra e King Ghidorah também estão nos planos da Warner Bros. para serem inseridos no meio das novas franquias envolvendo esses monstros. Parece que o estúdio não quer apenas investir nos super-heróis (Batman, Superman 2, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, são alguns dos vários títulos anunciados pela Warner para os próximos anos), mas também nos monstros gigantes. Se isso de alguma forma significar que Círculo de Fogo 2, de Guillermo del Toro, sairá do papel rapidamente, estamos felizes.

O cronograma é o seguinte: Kong: Skull Island será lançado em março de 2017. No ano seguinte teremos Godzilla 2. Já o aguardado confronto acontecerá em 2020.

 

Redação do Buteco

Cinema por quem entende mais de mesa de bar.