Cinema de Buteco

Segundo o Jão, o aniversário do Blog seria hoje. Não sei os motivos que o fizeram pensar isso, mas não vejo porque não comemorar o primeiro ano do Cinema de Buteco no dia 5 de Abril, que ficou marcado como o primeiro encontro oficial da equipe (o anterior rolou no segundo semestre do ano passado e contou com a presença da ex-participante Magui, além do Junnel). Muito bom ter quase toda a equipe reunida pela primeira de muitas outras vezes. Só faltaram os cariocas e o Lucas Torquette (que ficou em casa estudando para a prova do Cássio. Muito esperto, diga-se de passagem. Eu espero não me foder muito amanhã!).

Para não dizer que o aniversário passou em branco, resolvemos gravar um podcast. O resultado ainda não está disponível, mas podemos dizer que foi absolutamente hilário (principalmente as suposições, elaborações de roteiros inexistentes e outras coisas típicas de quem está num buteco). Em breve vamos disponibilizar o arquivo para audição/download. Da próxima vamos prometer algo mais organizadinho, mas com a mesma cara (ou som) de um butecão clássico dessa Belo Horizonte. Não consigo dizer qual foi o assunto do podcast. Foi sobre tudo… de atores ruins a melhores filmes de 2009. Tem de tudo. Mesmo.

Para encerrar, vamos marcar agora uma nova fase no Cinema de Buteco. Com o reforço de Thaynara (uma fã do cinema nacional), Fabrício (um leonino fã de Harry Potter) e Tainã (que faz teatro e admira o cinema), subimos novamente para o número de 13 pessoas e provavelmente, não vamos ter mesmo novas alterações na equipe. Quanto ao layout (uma eterna vontade) quem sabe algo novo não surge por aí?

No mais, é isso! somente.