Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Meus Vizinhos São Um Terror

O Cinema de Buteco vai falar de mais um clássico da sessão da tarde e da juventude da maioria de seus integrantes. Depois que a Flávia citou Curtindo a Vida Adoidado e Quero Ser Grande, é a minha vez de falar de Meus Vizinhos São um Terror. Atire a primeira pedra quem nunca riu do Tom Hanks (Resgate do Soldado Ryan) e da Carrie Fisher (princesa Léia) discutindo sobre os estranhos comportamentos dos novos vizinhos.

O personagem de Hanks tira uma semana de férias e começa a desconfiar que tem vizinhos vampiros. Junto de mais outros dois vizinhos pirados, ele passa a bisbilhotar todos os passos do estranhos e reclusos vizinhos. O problema é que sempre que encontram alguma prova incriminadora, surge outra que anula toda a suspeita. Até o fim, quando tudo é resolvido.

- Advertisement -

A forma que Joe Dante (Gremlins) cria os momentos de humor/tensão, é digna do que Baz Luhrman costuma fazer em seus filmes. E a trilha sonora então? Cada momento com uma música que torna cada segundo da cena mágico. Recomendo demais!!!

Comentários