Observe and Report

O Seth Rogen é um dos caras mais engraçados do cinema atualmente. Participou de Ligeiramente Grávidos, Superbad e está na nova versão de Besouro Verde, o qual ainda participa escrevendo o roteiro. E recentemente estrelou Observe and Report, filme de comédia sobre um segurança de um shopping. O elenco ainda tem a participação de Ray Liotta e Anna Faris (uma das representantes femininas na comédia atual).

O personagem de Rogen é um completo idiota. Faz seu serviço mal feito, cria intriga com colegas, é apaixonado por uma gostosona e não percebe que a garçonete bonitona está afim dele. A vidinha mais ou menos do cara dá uma guinada quando o shopping passa a ser vítima de “ataques” de um pervertido. Ronnie (Rogen) decide ingressar na polícia e a partir daí, rolam as melhores cenas do filme.

É raro encontrar uma comédia que realmente encante e faça rir, mas felizmente, Observe and Report cumpre bem este papel. O roteiro é divertido, mas é o carisma de Seth Rogen que fala mais alto. Excelente diversão politicamente incorreta!

Ficha Técnica:
Observe and Report (2009)
Dirigido: Jody Hill
Roteiro: Jody Hill
Genêro: Comédia
Elenco: Seth Rogen
Trailer