A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)

No domingo após ver o trailer do O Sequestro do Mêtro 123, resolvi que na segunda-Feira iria assisti-lo. No dia á caminho do cinema comecei á me sentir mal, algo estranho me tomou, uma força me levou a comprar ingressos para um filme que estava na sala 7, que não era O Assalto do mêtro 123, mas sim uma comedia romântica, A verdade nua e crua.
Esse filme tem o mesmo perfil que “Ele não está tão afim de você”, “ A proposta” etc, que falam sobre o relacionamento entre homem e mulher, onde o inicio tem sempre briguinhas e o final é surpreendente ( digo esse final com ironia).. É inacreditável como a maioria das pessoas, de uma forma geral, gostam de ver sempre os mesmos filmes. Não literalmente os mesmos, mas filmes bastante parecidos com tudo aquilo que já foi visto antes( as VEZES me encaixo nisso). Talvez isso dê alguma sensação de segurança, que sabe que não será surpreendido, que será agradavelmente conduzido por caminhos já previa e fartamente conhecidos. Algo parecido com o comportamento daquele tipo de consumidor que vai sempre ao mesmo restaurante, procura o mesmo garçom e pede o mesmo prato.

O filme conta a historia de Abby (Katherine Heigl), a bela produtora de um programa matutino de televisão que, embora profissionalmente bem sucedida, vive em busca de um príncipe encantado. Até o dia em que ela conhece Mike Gerard Butler de 300), apresentador de TV que, ao vivo, passa para os seus espectadores as mais machistas e cafajestes dicas sobre relacionamentos amorosos e sexuais. Impressionante: eles vão se apaixonar!!!!!! Nossa, quem poderia prever?kkkkkkk E, acredite se quiser: até o final do filme, cada um dos protagonistas vai abandonar seus radicalismos, virarão pessoas melhores e serão felizes para sempre. SIMMM… ISSO É VERDADE! Oba mais uma descoberta. Não é D+?

Tenho que confessar que concordei com algumas falas do Mike(Gerard Butler), onde ele diz que homens nãosentem atração por mulheres inteligentes, engraçadas, bem resolvida etc, o que realmente os encanta é a bendita bunda, peitos e coisas que não é legal falar neste local. Mas isso seria verdade? Será que o motivo de estar solteira ate hoje é porque não valorizo meu corpo e sim minha mente? Devo colocar silicone?Devo procurar ajuda do Antonio Roberto? Bem, são coisas á pensar. Ah também dei boas risas na cena da calcinha, que é show apesar de ser a mesma de sempre em tudo que é filme e série.


Enfim o filme á bacana para aqueles que gostam de comedia romântica, onde a historia é a mesma e o que muda são os atores (às vezes isso nem acontece). Até agora não entendi porque fui assistir esse filme e não o Seqüestro do Mêtro 123. Affffffffffffffff

Título original: The Ugly Truth
Duração: 101 minutos (1 hora e 41 minutos)
Gênero: Comédia
Direção: Robert Luketic
Ano: 2009
País de origem: EUA