Lua Nova: novidades

Ontem foi divulgado o novo trailer de Lua Nova e dessa vez, deu para ver Dakota Fanning em ação e perceber que o clima do filme será bem diferente da primeira parte. A atmosfera do trailer é bem obscura e já que não li o livro, estou com boas expectativas.

Se você não hibernou durante os dois últimos anos, já deve ter ouvido falar da história de vampirinhos de Stephenie Meyer. O novo fenomeno da literatura chegou no momento em que Harry Potter teve sua última aventura literária lançada e preencheu a lacuna deixada pelo bruxinho. A diferença é que ao invés de bruxos, estamos diante de vampiros de aparência jovem e bonitões. Este talvez seja o principal motivo que Crepusculo foi taxado de Malhação da Meia Noite por nosso amigo Junnel. A verdade é que os fãs não estão nenhum pouco se importando com a opinião das críticas e estão morrendo de ansiedade para conferir a nova aventura de Bella e Edward em Lua Nova (estreia prevista para novembro no Brasil).

Dirigido por Chris Weitz, o filme vai retratar o momento em que o vampiro Edward decide se afastar de Bella, temendo por sua vida. É a chance para o lobisomen indigena tomar a frente e tentar conquistar o coração da bela. Enquanto isso, vampiros e lobisomens começam uma guerra e Bella precisa mostrar de qual lado está realmente.

Aproveitando que o trailer já foi divulgado, a trilha sonora do filme também saiu! Ouça a faixa “Meet me on the equinox” da banda Death Cab for Cutie. E de acordo com o Muse Brasil, a banda britânica Muse (uma das bandas favoritas de Stephenie Meyer) andou conversando com o diretor Chris Weitz sobre a chance de aparecerem novamente no cd da trilha sonora do filme novo. A faixa “Supermassive Black Hole” apareceu durante a cena do baseball em Crepusculo e foi um sucesso.

ii