Notas

Não há limite para os remakes. O próximo da lista é o clássico Highlander, que terá o diretor de Velozes e Furiosos 4, Justin Lin, nas rédeas da bagaça.

Fãs de Transformers (existe?), vazaram imagens de robôs que foram recusadas para o novo filme. Só clicar aqui.

Numa quase direção de Superman por Tim Burton, com Nicolas Cage no papel principal, eis o que restou do teste de figurino. (Ainda bem que foi só um teste…)

Vergonha alheia master.

Bryan Singer vai dirigir um filme do tipo João e o Pé de Feijão, ou, como o site gringo Cinema Blend disse, uma história de aventura “a la” Super Mario, em que um fazendeiro tem que resgatar uma princesa das garras de um gigante. Jack The Giant Killer é o nome da nova empreitada.

X-Men: First Class contará a juventude dos mutantes famosos. Ainda há planos para um X-Men 4 (eles nunca param!) e The New Mutants. E vamo que vamo, Wolverine… E o filme do Magneto, será que sai?

Vazou o primeiro curta de George Lucas, feito ainda na faculdade. Para provar que a instituição não faz o aluno: o protagonista é nada menos que o diretor de A Lagoa Azul e colega de quarto de Lucas na época, Randal Kleiser. (Andou matando umas matérias, hein?)

Trailer de REC 2