Ligeiramente Grávidos

Quem foi que falou que belas histórias de amor não podem ser extremamente distorcidas ou piradas? Que elas nunca começam bem, todo mundo esta cansado de saber, mas é sempre curioso observar um roteiro onde dois personagens tão distintos acabam sendo obrigados a se amar e conseguem chegar bem perto de convencer o público. Bem perto mesmo.
Judd Apatow, como o Cinema de Buteco já falou em outras oportunidades, é o atual midas da comédia norte-americana. Depois do sucesso de O Virgem de 40 Anos e diversas colaborações em comédias de gosto duvidoso (Zohan e Ano Um), o diretor se estabeleceu como um dos principais talentos da nova geração. E sempre na companhia da dupla de comediantes Jonah Hill e Seth Rogen, que fazem parte do elenco principal de Ligeiramente Grávidos.
O filme conta a história de uma jovem jornalista que acaba engravidando de um nerd desempregado e sem nenhuma ambição na vida, a não ser colocar o seu site na internet. Recheado de piadas politicamente incorretas e momentos sem noção, Ligeiramente Grávidos é sobre como amadurecer e dar um rumo em nossas vidas sem ter medo das consequências. Imperdível para quem aprecia boas comédias.