Notas

Michael Ausiello (gringo famoso por revelar bastidores de seriados e filmes) publicou que Jonathan Nolan (co-roteirista de O Cavaleiro das Trevas e A Origem) pode se unir a J.J. Abrams na criação de um novo seriado. Não foi divulgado nada sobre a história, mas especula-se que seja um thriller sobre crimes. Podemos esperar coisa boa, né?

O Omelete deu a notícia e todos os nerds deram pulos de alegria: parece que finalmente a Warner resolveu lançar as versões estendidas da trilogia do Senhor dos Anéis no Brasil. O box especial com 12 dvds deve custar em torno de R$199 e chega às lojas ainda esse semestre. Uhu!

Ainda via Omelete, o Ministério da Cultura anunciou uma lista de 23 filmes nacionais que irão entrar em disputa para concorrer a uma das vagas para indicação na disputa do prêmio de Filme Estrangeiro na edição de número 82 do Oscar. Chico Xavier, Nosso Lar, Lula – O Filho do Brasil e o Bem Amado são alguns dos candidatos. Confira a lista completa aqui.

Depois do péssimo Legião, o diretor Scott Stewart reaparece com o filme chamado Padre. Pelo trailer já podemos ter uma pequena noção do que esperar… e algo me diz que não será nada surpreendente.