Podcast: Shot #4 – Invocação do Mal

invocação do mal poster Invocação do Mal (clique aqui para ler a crítica completa)
Diretor: James Wan
Gênero: Terror
Apresentação: Tullio Dias
Edição: Joubert Maia
Trilha sonora: “In The Room Where You Sleep” – Dead Man Bones

Uma família humilde acaba de se mudar para uma casa no campo (clichê). A filha adolescente desce do carro reclamando da mudança (clichê 2). Eles tem um cachorro e uma filha pequenininha (clichê 3). A família começa a ver e ouvir coisas (clichê 4), quadros e panelas começam a ser quebrados/arremessados (clichê 5). Eles buscam a ajuda de um especialista (clichê 6), que no começo se recusa (clichê 7), mas logo aceita a missão e descobre terríveis verdades sobre o passado daquela casa aparentemente tranquila (clichê 8). Ah, tudo isso é, supostamente, baseado em eventos reais.

No programa desta semana, Tullio Dias (@2t_dias) indica o terror Invocação do Mal, do diretor James Wan (Jogos Mortais e Sobrenatural). Prato cheio para os fãs do gênero e para todos que reclamam da falta de filmes que realmente metem medo. Ouça agora no podcast de cinema mais rápido da internet brasileira.

O podcast do Cinema de Buteco é indicado para todos que queiram ouvir recomendações sobre o que há de melhor no cinema de uma maneira simples e objetiva, mantendo a qualidade dos textos publicados no site. E o melhor é que vamos oferecer isso tudo em apenas cinco minutos de duração, ou seja é um verdadeiro Shot de cultura e bom humor.

O programa ainda está buscando o seu formato ideal e contamos com a ajuda dos nossos leitores através do e-mail [email protected] . Mandem mensagens dando dicas, sugestões e críticas para que o Shot possa conquistar a sua audiência.

No ar toda terça e quinta, às 9h.

[cinco]