As músicas de Sob o Mesmo Céu

Gostou da trilha sonora de Sob o Mesmo Céu? Então descubra aqui quais são as músicas que tocam no filme.

Destaque Bradley Cooper

TANTO FAZ SE VOCÊ GOSTA OU NÃO DOS FILMES DE CAMERON CROWE. Uma coisa que ninguém pode criticar é a qualidade do diretor para selecionar a trilha sonora de seus projetos. Para quem pensava que apenas Quentin Tarantino tinha esse dom, saiba que Crowe possui um gosto muito mais refinado e isso significa um acréscimo importante nas suas produções.

Em Sob o Mesmo Céu, romance estrelado por Bradley Cooper e Emma Stone, o diretor demonstra que pelo menos esse seu talento está preservado e reuniu Bob Dylan, Beck, David Bowie, Kodaline, Elvis Presley, Eddie Vedder e muitos outros, num total de mais de 50 músicas (são 19 no cd oficial).

Nós reunimos as principais delas logo abaixo:

“Shooting Stars” – Jónsi

Depois de fazer a trilha sonora de Compramos um Zoológico, o líder do Sigur Rós retoma sua parceria com Cameron Crowe com essa música inédita.

“I Can See for Miles” – The Who

“Love Like This” – Kodaline

“A Field of Birds” – The Tallest Man on Earth

“You and Jake” – Evening Hymns

“Outstanding” – Gap Band

“Young Americans” – David Bowie

“Everybody Wants to Rule the World” – Tears for Fears

Essa aqui é ouvida durante uma festa em que Bill Murray “ordena” para o DJ tocar esse clássico do Tears for Fears, que combina muito bem com o seu personagem.

“Heart is a Drum” – Beck

Fiquei um tempinho tentando lembrar de quem era a música linda que toca durante os créditos finais. “Heart is a Drum” está no disco mais recente de estúdio, Morning Phase.