Trailer: Love, de Gaspar Noe

Assista ao trailer legendado de Love, novo filme do diretor de Irreversível:

Gaspar Noe está de volta. Desta vez, com um filme pornô em 3D. Ou quase isso.

O cineasta responsável por Irreversível e Enter the Void ficou muito tempo sem apresentar material inédito e corrigiu isso com Love, uma história de amor que deixaria Lars Von Trier orgulhoso. Especialista em criar cenas chocantes, Noe lançou seu projeto no Festival de Cannes. Com filas de até três horas de espera e ingressos disputados a tapa, Love se tornou um dos destaques do Festival.

O lançamento no Brasil terá uma ação especial da Imovision: a distribuidora pretende realizar pré-estreias ao redor do país à meia-noite do dia 6 de setembro, também conhecido como o dia do sexo. Não sei você, mas estou realmente excitado para assistir a esse filme.

A sinopse oficial é assim:

Acompanhamos a história de Murphy (Karl Glusman), que está frustrado com a vida que leva ao lado da mulher (Klara KrisTin) e do filho. Um dia ele acorda com um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está já que a garota desapareceu a meses. Eles não se veem a anos, mas a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, excessos e erros.