Diretor de Mad Max diz que Charlize Theron não estará na continuação

Parece que Charlize Theron não estará na continuação de Mad Max: Estrada da Fúria. 

Charlize Theron destaque Furiosa
Mad Max: Estrada da Fúria fez muito sucesso entre público e crítica nessa temporada e parte disso se deve exclusivamente à personagem Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), que praticamente rouba a cena e transforma o herói vivido por Tom Hardy em um coadjuvante de luxo.

Com o anúncio de continuações da franquia (Estrada da Fúria é o quarto filme da série iniciada por Mel Gibson no final dos anos 1970), muitas pessoas começaram a comemorar o possível retorno da personagem de Theron, mas parece que isso não acontecerá, conforme já previsto na nossa crítica.

Baseado na mitologia da franquia de George Miller é mais provável a gente ter uma continuação com todos esses atores em papéis completamente diferentes do que um possível reencontro. Basta assistir aos filmes anteriores para entender que cada obra é praticamente independente uma da outra e que o único personagem fixo é Max. Um exemplo legal para ilustrar é Hugh Keays-Byrne, que foi o vilão da obra original e também de Estrada da Fúria.

LEIA TAMBÉM:
Mad Max: Estrada da Fúria é eleito como um dos melhores filmes do primeiro semestre de 2015

Durante uma entrevista para o DigitalSpy, Miller voltou a dizer que o roteiro das duas continuações estão sendo finalizados e que ele gostaria muito de fazer um filme menor antes. Ao ser perguntado sobre o retorno de Imperatriz Furiosa, o cineasta se esquivou dizendo “não ter certeza, mas que ela não estaria na continuação. No entanto, em uma dessas duas histórias existe uma interação entre Max e Furiosa. Não dá para dizer mais sobre isso.”

Vale lembrar que Theron afirmou que não possui contrato para voltar, o que é um sinal claro que George Miller e a equipe criativa de Mad Max ainda não pensaram em produzir sequer um spin-off com a heroína que conquistou nossa atenção e admiração nos cinemas em 2015.