23 filmes que chegarão aos cinemas até o final de 2016

Já estamos quase no fim de 2016, mas ainda temos mutos filmes bons pela frente! Por isso, selecionamos 23 filmes, que vão do terror ao romance para você montar a sua programação até o final do ano e fazer as suas apostas. Confira a lista e depois conta para a gente quais você está ansioso para assistir!

01 – Morgan: Estreia mundial 2 de Setembro de 2016

Uma consultora de risco (Kate Mara) trabalha para uma grande empresa. A sua próxima tarefa é definir se autoriza ou não o desligamento dos aparelhos que mantêm um ser artificial vivo, levando-a à questionar suas posições éticas

02 – The Purge: 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição: 15 de Setembro de 2016

Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime. Mas seus planos não saem como esperado.

03 – Bruxa de Blair: 22 de Setembro de 2016

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigoso.

04 – Snowden: 22 de Setembro de 2016

Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

https://www.youtube.com/watch?v=0105x3llAcA

05 – Stonewall: 29 de setembro de 2016

No fim dos anos 1960, um adolescente começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York.

06 – O Lar das Crianças Peculiares: 29 de Setembro de 2016

Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando seu querido avô deixa para Jacob (Asa Butterfield) pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.

07 – O Contador: 13 de Outubro de 2016

Um contador aparentemente normal tem um segundo emprego noturno muito peculiar para quebrar a rotina: matador de aluguel.

08 – Inferno: 13 de Outubro de 2016

Quando Robert Langdon (Tom Hanks) acorda em um hospital italiano com amnésia, ele recruta Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que ele espera que o ajude a recuperar suas memórias e evitar que um louco lance uma praga mundial ligada ao “Inferno” de Dante.

https://www.youtube.com/watch?v=SMMgF-8G1og

09 – Sete minutos depois da meia-noite: 13 de Outubro de 2016

Com uma vida cheia de problemas, Connor tem a mãe com câncer, a avó que não gosta muito dele, um pai ausente e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.

https://www.youtube.com/watch?v=7oceCE4VjqI

10 – Ouija: Origem do Mal: 20 de Outubro de 2016

Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

https://www.youtube.com/watch?v=cVQ0ugpn5Ec

11 – A Garota no Trem: 27 de Outubro de 2016

A trama acompanha a história de uma mulher devastada pelo recente divórcio, que passa todo seu trajeto diário para casa fantasiando sobre um casal, aparentemente perfeito, que vive em uma casa cujo trem sempre passa por lá. Ao longo do caminho, ela se envolve em um mistério que gira em torno do casal.

12 – Trolls: 27 de Outubro de 2016

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

13 – Um Estado de Liberdade: 27 de Outubro de 2016

Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

14 – Doutor Estranho: 03 de Novembro de 2016

Doutor Estranho acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, perde a habilidade com as mãos, algo fundamental para seu trabalho. Desesperado para voltar a ser um médico de prestígio, Stephen vai ao Himalaia em busca de cura e lá se torna aprendiz de um mestre, descobrindo um mundo escondido de magia e dimensões alternativas.

15 – A Luz Entre Oceanos: 3 de novembro de 2016

Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.

https://www.youtube.com/watch?v=Ns0IaHwwC44

16 – A Chegada: 11 de Novembro de 2016

Baseado em um conto do escritor estadunidense Ted Chiang, o longa acompanha uma especialista em linguística que é recrutada pelos militares para determinar se os alienígenas que acabam de chegar à Terra estão em uma missão pacífica. À medida que ela aprende a se comunicar com os aliens, começa a experimentar flashbacks que se tornam a chave para desvendar o maior mistério sobre o verdadeiro propósito da visita extraterrestre.

https://www.youtube.com/watch?v=CkSZgeoPftg

17 – Animais Fantásticos e Onde Habitam: 17 de Novembro de 2016

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

18 – The Disappointments Room: 18 de Novembro de 2016

Esperando consertar seu casamento fracassado, Dana e Dave se mudam, com seu filho Jeremy, para uma casa de campo em ruínas, perto da costa leste da cidade. Durante a renovação da casa, Dana descobre uma pequena porta trancada no canto do sótão, que não havia aparecido na planta da casa. O fantasma de uma jovem garota aparece e a convida para abrir a porta. Mas os espíritos daqueles que protegem o segredo terrível daquela sala retornam, para se certificar que ela permaneça fechada para sempre.

 

19 – Sully: O Herói do Rio Hudson: 01 de Dezembro de 2016

Em janeiro de 2009, o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger pousou um avião em pane sobre o Rio Hudson, salvando a vida dos 155 passageiros do voo US Airways 1549. Nessa biografia, Clint Eastwood não irá apenas dramatizar “o milagre do Hudson” promovido pelo piloto veterano, como também contar a trajetória que transformou Chesley Burnett Sullenberger III num verdadeiro herói americano.

https://www.youtube.com/watch?v=KI1aq91xZxo

20 – Chamados: 01 de Dezembro de 2016

Sequência do terror “O Chamado”, o filme conta com o retorno de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.

21– Rogue One: Uma História Star Wars: 15 de Dezembro de 2016

A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

https://www.youtube.com/watch?v=R74QIAaRuEg

22 – La La Land: 16 de Dezembro de 2016

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo.

23 – O Espaço Entre Nós: 22 de Dezembro de 2016

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

E aí, se animou com a nossa lista? Conta para a gente quais ficou com vontade de assistir! 😉