8 personagens para inspirar nos presentes de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e sempre rola aquela dúvida do que dar de presente. Nós, do Cinema de Buteco, sempre fazemos listas com os melhores filmes de romance, melhores cenas de beijos dos últimos dez anos e até com playlist especial para entrar no clima dessa data.

E este ano, em parceria com o BH Shopping, preparamos uma lista com dicas de presentes para o dia dos namorados inspirada em grandes personagens do cinema. Dá uma olhada.

Namorado aventureiro: Indiana Jones (Indiana Jones)

Indiana Jones é um cara que já passou por poucas e boas durante suas expedições. Protagonizado por Harrison Ford, o personagem já descobriu a localização do Santo Graal, precisou encontrar uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos e muito mais. Tudo isso entre catacumbas e muita natureza.

Se o seu namorado é tão aventureiro quanto Indiana Jones (ou pelo menos tenta ser), e adora fazer uma trilha desbravando novas cachoeiras, as nossas dicas de presentes são:

Namorada geek: Princesa Leia (Star Wars

Que a princesa Leia Organa sempre foi referência do que é ser uma princesa de verdade, todo mundo já sabe. Carrie Fisher representou uma mulher astuta, independente, guerreira, inteligente e forte o bastante para a liderança da Aliança Rebelde, dedicada a acabar com a tirania do Império. Para os fãs da saga Star Wars que adoram o universo geek, as nossas dicas são:

Namorado atlético: Rocky Balboa (Rocky Balboa)

Em 1977, Sylvester Stallone deu vida a um dos personagens mais icônicos do cinema: Rocky Balboa. Inspirado na história real do lutador norte-americano Chuck Wepner, que em 1975 chegou a derrubar Muhammad Ali durante combate pelo cinturão mundial de boxe, Rocky é uma verdadeira inspiração para os fãs de esporte e luta. E se a pessoa que você namora é fã de esportes, que tal presentear com as sugestões abaixo?

Namorada engraçada: Louisa Clark (Como Eu Era Antes de Você)

Quem assistiu Como Eu Era Antes de Você com certeza se apaixonou pelo jeito da protagonista Lou Clark. A atriz Emilia Clarke conseguiu traduzir todo o humor do livro, criando uma personagem superamável, carinhosa e engraçada!

Se você tem uma namorada desse jeito, a nossa dica é o Kit Look in a Box, da MAC, uma Peep Toe, almofada de pescoço unicosmo ou quem sabe um pijama superdivertido da Puket. Para completar, uma caixa de chocolates deliciosos da Lindt!

Namorado cozinheiro: Adam Jones (Pegando Fogo)

O chefe de cozinha Adam Jones, interpretado por Bradley Cooper, já foi um dos mais respeitados em Paris, mas depois de passar por diversos problemas, precisou lutar bastante para se reerguer e conquistar a sonhada terceira estrela do tão badalado Guia Michelin de restaurantes. Durante todo o filme, é impossível não ficar com água na boca. Os pratos são simplesmente divinos! Mas uma das coisas mais bacanas do filme são os detalhes e técnicas apresentadas, que vão deixar qualquer fã de cozinha babando.

Na hora de surpreender o seu amor, que tal se inspirar no chefe Adam Jones e presentear com aparelhos e acessórios que vão deixar suas receitas ainda mais gostosas? Nas lojas Le Creuset, Mon Caviste, La Ville, Spicy e Camicado você encontra itens maravilhosos!

Namorada fashionista: Andrea Sachs (O Diabo Veste Prada)

Andrea é uma jovem que consegue emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Lá ela passa a trabalhar como assistente da boss Miranda Priestly (Meryl Streep) em meio a muita moda e glamour. Ela é a nossa inspiração para quem tem uma namorada que é fashionista e que sempre está por dentro de todas as novidades e tendências desse universo. Confira as dicas para ela arrasar ainda mais:

Namorado divertido: Ferris Bueller (Curtindo a Vida Adoidado)

 

Um dos personagens mais memoráveis dos anos 80 é sem dúvida alguma Ferris Bueller. Afinal, que adolescente que assistiu Curtindo a Vida Adoidado não queria ter um dia como o rei Ferris Bueller? O adolescente que finge estar doente para matar aula junto com sua namorada e o melhor amigo vivem o melhor dia de sua vida. Dirigir um carrão pela cidade, comer num restaurante caro e não pagar, e até invadir a parada e cantar para todos.

Parafraseando o nosso querido Ferris, “A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vivê-la, acaba perdendo seu tempo.” Se você namora um “Ferris”, que curte a vida e pratica o verdadeiro carpe diem, que tal presentear com um óculos escuro super estiloso da Ray Ban para os dias de sol, ou com uma jaqueta Ethan? Confira todas as dicas de presente!

Namorada guerreira: Mulher Maravilha (Mulher Maravilha)

Mulher Maravilha mal chegou aos cinemas e, para muitos, já está entre os melhores filmes de super-heróis dos últimos tempos. Foram 76 anos para a heroína ganhar seu filme solo e a única coisa que conseguimos pensar é: LUTE COMO DIANA PRINCE!

A personagem é doce, determinada, esperançosa e muito mais forte do que imaginamos. Sem dúvida alguma, a atriz Gal Gadot conseguiu ir além das expectativas e mostrou o verdadeiro significado de força. E falando em força, o filme mostra cenas incríveis de luta, equilibrando leveza e brutalidade com acrobacias em câmera lenta que deixa tudo incrível!

E se você tem uma namorada forte como a Princesa Daiana, que adora malhar, praticar crossfit e grandes desafios, temos os presentes ideais para ela:

E aí, gostou das nossas dicas? Conta pra gente nos comentários com qual personagem o seu namorado ou namorada se parece e qual seria o presente ideal.

Ah! Aproveite para acessar o hot site do Dia dos Namorados do BH Shopping e vote nos filmes que você deseja assistir no Cine Drive-in clicando aqui.