Stephen Daldry pode dirigir novo spinoff de Star Wars

Stephen Daldry pode dirigir novo spinoff de Star Wars

Cineasta está em negociações com a Disney para comandar filme.

Pra quem não sabe, a Disney está expandindo cada vez mais o universo de Star Wars. Além de Rogue One e Han Solo, outro spinoff da saga que está em produção é sobre Obi-Wan Kenobi.

Quem pode dirigir o filme é Stephen Daldry (Trash, Tão Forte e Tão Perto, O Leitor, As Horas, Billy Elliot). O estúdio está em negociações com o cineasta para ele assumir a função, enquanto roteiro e elenco ainda estão em processo de definição.

Sem dúvidas é uma boa escolha, já que Daldry tem uma carreira recheada de longas renomados. Resta saber os atores que vão ser escalados e a história que vão interpretar na telona.

Rogue One foi o primeiro spinoff de Star Wars a ganhar vida e faturou mais de $ 1 bilhão nas bilheterias. O filme de Han Solo, ainda sem título oficial, chega aos cinemas brasileiros em maio de 2018 e promete repetir o sucesso do anterior.

E aí, quem você quer ver na pele de Obi-Wan Kenobi? A Disney vai ter que caprichar na escolha, pois seguir os passos de Alec Guinness e Ewan McGregor não é fácil.