Continuação de Animais Fantásticos

Continuação de Animais Fantásticos ganha título e primeira foto

Filme chega aos cinemas em novembro de 2018.

Falta um ano para a continuação de Animais Fantásticos estrear nos cinemas. Por isso, a Warner Bros revelou o título e a primeira foto do elenco da produção.

O filme se chamará Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A história se passa alguns anos após os acontecimentos do primeiro longa, nas cidades de Nova York, Paris e Londres. Agora, o vilão interpretado por Johnny Depp escapa e volta a juntar seguidores para seus planos malignos. Para tentar pará-lo, Newt Scamander (Eddie Redmayne) contará com a ajuda de Albus Dumbledore (Jude Law).

Na foto divulgada, podemos ver os três personagens, além de Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol), Jacob (Dan Fogler), Theseus Scamander (Callum Turner), Leta Lestrange (Zöe Kravitz), Credence (Ezra Miller) e “Maledictus” (Claudia Kim). Outros nomes que estão no elenco incluem Seraphina Picquery (Carmen Ejogo) e Nicolas Flamel (Brontis Jodorowsky).

 

Aguardando o primeiro teaser! Lembrando que a aventura inicial da franquia arrecadou mais de $ 800 milhões no mundo todo.