cenas de beijos no cinema em 2017

As melhores cenas de beijo no cinema em 2017

Um ano sem romance no cinema não tem graça, tem que ter beijo! Quais foram os melhores de 2017?

Quais foram as 5 melhores cenas de beijo no cinema em 2017

#5- A Bela e a Fera

A cena mais esperada da animação e, obviamente, do filme de 2017, era o beijo. Beijo que os fãs esperam desde o primeiro encontro dos protagonistas, cuja vontade só aumento ao decorrer da produção. Claro que foi lindo, ainda mais quando vemos aqueles olhos azuis piscina do Dan Stevens.

https://www.youtube.com/watch?v=2QZcq9SMKhk

#4- O Filme da Minha Vida

O amor entre Tony e Luna leva um tempinho pra se concretizar porque o rapaz tem tantos problemas pra resolver que demora a perceber que o grande amor da sua vida está ao seu lado. Mas o momento no qual abre os olhos resulta em uma belíssima cena. Não temos o vídeo da mesma, mas a foto já mostra tudo, inclusive a fotografia sensacional do filme de Selton Mello.

#3- Cinquenta Tons Mais Escuros

As partes de pegação são as melhores dessa trilogia. De longe. As mesmas não só dão ideias pra gente (ninguém é de ferro, né?), como também fazem a sala pegar fogo. Se pudesse escolher qualquer uma, seria a cena do elevador. Porém, como tinha que ter beijo, é esta, que não deixa de ser quentíssima!

#2- Mulher Maravilha

O primeiro amor da protagonista é um partidão. Quem me dera ter Chris Pine como meu primeiro cara em tudo! Enfim, desde o momento em que Gal Gadot o salva, passando pelas lições sobre igualdade e chegando ao momento “vamos nos pegar”, a química dos dois é excelente. E aquele olhar da Mulher Maravilha na hora do beijo…minha nossa senhora.

#1- Atômica

Não é só Charlize Theron e James McAvoy que se destacam em Atômica. Sofia Boutella esbanja carisma na tela como uma agente francesa que ajuda a protagonista em sua missão. A doçura dela, especialmente no primeiro beijo que dão na boate, é uma graça de se ver e contribui para que o espectador torça pelas duas.