Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores Filmes de Ação de 2018

0

Os melhores filmes de ação de 2018 para você curtir no conforto do seu sofá estão aqui no Cinema de Buteco. Apreciem sem moderação!

O PAPO AGORA É TIRO, PORRADA E BOMBA! Descubra quais foram os melhores filmes de ação de 2018 que os amantes do gênero não podem perder de jeito nenhum. Seguindo a tendência do ano passado, quando Charlize Theron estrelou Atômica, esse ano tivemos outras atrizes bancando as justiceiras e tocando o terror, além do retorno de monstros sagrados do gênero, como Bruce Willis.

Faltou algum filme na lista? Deixe nos comentários para ajudar outras pessoas a encontrarem novas dicas!

- Advertisement -

Relembre nossas listas antigas com dicas de melhores filmes de ação:

2017
2016
2015
2014
2013
2012

Menções honrosas:

melhores filmes de faroeste de 2018 - hostilesHostis (Hostiles, Scott Cooper, 2017) Em 1892, um lendário capitão do exército aceita com relutância a missão de escoltar um Cheyenne e sua família em um território perigoso. Estrelado por Christian Bale e Rosamund Pike.

Recomendado para quem gosta de: Filmes de faroeste; Christian Bale

BEIRUT - filmes de ação 2018

Beirute (Beirut, Brad Anderson, 2018) Escrito por Tony Gilroy, o longa-metragem apresenta a história de um ex-diplomata norte-americano que é obrigado a retomar suas atividades para negociar pela vida de um velho amigo.

Recomendado para quem gosta de: Jon Hamm; Filmes sobre terrorismo

22 milhas - filmes de ação de 2018

22 Milhas (22 Mile, Peter Berg , 2018) Me chame de bonzinho ou de maluco, mas a sessão de testosterona mais recente oferecida por Mark Wahlberg funciona melhor que o esperado. Dentro da sua falta de noção, 22 Milhas apresenta uma força de elite conduzindo um prisioneiro em segurança e tentando evitar que ele seja assassinado. Definição de tiro, porrada e bomba.

Recomendado para quem gosta de: Filmes de ação sem o menor compromisso com a realidade

vingança - melhores filmes de ação de 2018

Vingança (Revenge, Coralie Fargeat, 2017) Com um título desses, não poderíamos ser mais diretos: Vingança é um novo e bem-vindo filme do gênero do (se)xplotation, cheio de sangue – muito – violência daquelas que você tem uma vontade de virar a cara da tela e ao mesmo tempo continuar assistindo, uma estrutura bem conhecida de um subgênero, ainda assim marcante e interessante. O fato de ser dirigido por uma mulher é o que chama atenção, pois os filmes mais marcantes dessa leva foram feitos por homens. E ter um ponto de vista feminino traz frescor, mesmo sabendo como será o desenvolvimento da trama. Depois de sentar e ficar tenso com cada corte, tiro e perfuração, fica uma inquietação e uma prova que uma produção com uma pegada feminista é possível em qualquer gênero. (Tiago Paes Lira – Um Tigre no Cinema)

Recomendado para quem gosta de: Filmes sobre Vingança; Filmes sobre homem cuzão fazendo cagada e se fodendo com força

furia em alto mar - filmes de ação de 2018
Fúria em Alto Mar (Hunt Killer, Donovan Marsh, 2018) Um submarino norte-americano é enviado numa missão para salvar a vida do Presidente da Rússia, que foi sequestrado a mando de um grupo russo decidido a ver a cobra fumar e causar a III Guerra Mundial.

Recomendado para quem gosta de: Filmes com submarinos em ação

Arregace as mangas e se prepare para conhecer os 10 melhores filmes de ação de 2018 nas próximas páginas!