Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores filmes de comédia de 2018

0

Os Melhores Filmes de Comédia de 2018 estão aqui! Confira a nossa lista completa e prepare-se para rir bastante!

COM DINHEIRO, SAÚDE E AMOR, uma pessoa que se depara com uma lista de melhores filmes de comédia de 2018 não quer guerra com ninguém. O Cinema de Buteco fez uma grande seleção de produções divertidas lançadas nessa temporada e apresenta agora a lista completa com as nossas principais recomendações de comédias lançadas nesse ano.

Leia também: Listas antigas de melhores filmes de comédia

- Advertisement -

– 2017
– 2016
– 2015
– 2014
– 2013
– 2012

Menções honrosas:

filmes de comédia de 2018 - sexy por acidente

Sexy por Acidente (I Feel Pretty, Abby Kohn, Marc Silverstein, 2018) Comédia divertida com uma mensagem descontraída sobre a autoestima. Amy Schumer vive uma mulher insegura que começa a acreditar ser a pessoa mais gostosa e talentosa da cidade e começa a ter atitudes transformadoras que mudam sua vida.

Recomendado para quem gosta de: Filmes sobre autoestima; empoderamento feminino; Comédia romântica; O Amor é Cego

filmes de comedia - gringo

Gringo – Vivo ou Morto (Gringo, Nash Edgerton, 2018) Comédia de humor negro com muita intriga e ação estrelada por Charlize Theron, David Oyelowo e Joel Edgerton. A trama conta a história de um empresário que se envolve numa conspiração e se torna um “criminoso” procurado por gente muito perigosa, enquanto descobre que seus chefes estão envolvidos num esquema de corrupção.

Recomendado para quem gosta de:  Filmes com reviravoltas; Charlize Theron; Joel Edgerton

operação-supletivo-agora-vai-trailer

Operação Supletivo: Agora Vai! (Night School, Malcolm D. Lee, 2018) Um grupo de adultos nada convencionais precisa frequentar o supletivo para conseguirem o diploma do ensino médio, mas precisam lidar com um diretor babaca e uma professora casca-grossa. Beeeem sessão da tarde.

Recomendado para quem gosta de: Kevin Hart; Comédias bobinhas; Filmes sobre superação

Crimes-em-Happytime_filmes de comedia 2018

Crimes em Happytime (The Happytime Murders, Brian Henson, 2018) Quando o elenco de um programa de fantoches dos anos 1990 começa a ser exterminado um a um, um fantoche ex-agente de Polícia de Los Angeles começa a trabalhar no caso para descobrir o que está acontecendo.

Recomendado para quem gosta de: Pornografia; Besteirol; Melissa McCarthy; Filmes que deixariam o Joselito orgulhoso

a morte de stalin - filmes de comedia 2018

A Morte de Stalin (The Death of Stalin, Armando Iannucci, 2017) Moscou, 1953. Após quase 30 anos no poder, o ditador soviético Josef Stalin adoece e rapidamente desencarna. O fim do seu governo faz com que os membros do conselho de ministros disputem o poder. Como disse Pablo Villaça no seu review, A Morte de Stalin é um House of Cards da vida real e que consegue colocar humor num momento um tanto tenso.

Recomendado para quem gosta de: Filmes sobre política; Conspirações; House of Cards

Veja na próxima página os 10 melhores filmes de comédia de 2018 para você rir bastante com os amigos!