Cinema por quem entende mais de mesa de bar

Melhores filmes de terror de 2018

0

Os melhores filmes de terror de 2018 chegaram no Cinema de Buteco para causar medo. Apreciem sem moderação!

PARA ENCERRAR NOSSOS TRABALHOS COM AS LISTAS ANUAIS, deixei o melhor para o final. Ao longo do ano assisti vários e vários filmes do gênero para conseguir chegar nesse mês de dezembro e entregar uma lista de melhores filmes de terror de 2018 de qualidade para os leitores que nos acompanham.

Legal pensar que desde 2011 venho selecionando um material diferenciado e feito com muito carinho, garanto que nenhum sangue foi derramado, para agradar aos amantes desse gênero às vezes tão castigado pela indústria e subestimado por uma parcela do público.

- Advertisement -

Sem mais delongas, confira a seleção completa com os melhores filmes de terror de 2018 e compartilhe com os amigos e amigas!

Relembre nossas listas antigas com dicas de melhores filmes de terror:

2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011

Menções honrosas:

Filmes de terror - a casa que jack construiuA Casa que Jack Construiu (The House That Jack Built, Lars von Trier, 2018)Sempre polêmico e decidido a deixar seus espectadores desconfortáveis, Lars Von Trier provavelmente tem sucesso em filmar a cena mais pesada de toda a sua carreira. E isso significa MUITA coisa. A trama acompanha o desenvolvimento de um serial killer e algumas das suas aventuras sangrentas matando mulheres.

Recomendado para quem gosta de: Ver filmes que te fazem sentir mal depois

filmes de terror de 2018 - mom and dad

Mom and Dad (Brian Taylor, 2017) Nicolas Cage e Selma Blair vivem um casal que é vítima de uma histeria em massa que faz com que os pais tentem assassinar seus filhos de maneiras violentas e explosivas. Gargalhadas garantidas.

Recomendado para quem gosta de: pensar que sua vida familiar é um filme de terror

filmes de terror 2018 - what keeps you alive

What Keeps You Alive (Colin Minihan, 2018) Um casal vai passar um final de semana descansando numa casa de férias, mas as coisas ficam meio esquisitas depois que uma delas se revela como uma assassina psicopata sem noção e muita sede de sangue.

Recomendado para quem gosta de: filmes com relacionamentos abusivos

a noite devorou o mundo critica

A Noite Devorou o Mundo (La nuit a dévoré le monde, Dominique Rocher 2018) Caso você ame filmes de zumbis com cenas constantes de perseguições, cabeças sendo esmagadas etc, talvez tenha uma certa dificuldade em aceitar a beleza de A Noite Devorou o Mundo. É uma obra para causar reflexão, e as cenas mais agitadas que existem são apenas consequências de viver num mundo apocalíptico.

Recomendado para quem gosta de: Metáforas para depressão; Filmes de zumbis

the-endless-aaron-moorhead-justin-bensonO Culto (The Endless, Justin Benson, Aaron Moorhead, 2017) Com uma série de perguntas nunca respondidas, dois irmãos tentam retornar para a comunidade esquisita em que viviam quando eram crianças e deram um jeito de escapar.

Recomendado para quem gosta de: Filmes mind fuck

Acompanhe nas próximas páginas os 10 melhores filmes de terror de 2018!