Cinema por quem entende mais de mesa de bar

365 Filmes em um Ano #52 – O Máscara

0

A edição de hoje do projeto 365 Filmes em um Ano apresenta a crítica do filme O Máscara, com Jim Carrey. Você se lembra?

EM 1994 JIM CARREY TEVE O SEU GRANDE MOMENTO EM HOLLYWOOD. Foram três sucessos no mesmo ano: Ace Ventura: Um Detetive Diferente, Débi e Loide e O Máscara, que é a obra que pretendo comentar ao longo dos próximos parágrafos.

- Advertisement -

Baseado numa hq sombria da década de 1980 em que o personagem era uma homenagem ao Coringa, vilão do Batman, cada edição da revista apresentava uma pessoa diferente usando a máscara vudu e conseguindo poderes bizarros. Ao contrário do que assistimos na produção estrelada por Carrey, a obra original embarcava em jornadas violentas e deixava o humor de lado focando num público mais adulto.

Leia a crítica de O Máscara no Cinema de Buteco:
https://ift.tt/2tBV6yx

O Projeto 365 Filmes em um Ano é apresentado por Tullio Dias, escritor e fundador do portal Cinema de Buteco, especialista em listas e críticas de cinema.

Acesse as redes sociais do Cinema de Buteco para ficar por dentro das críticas de filmes, dicas de lançamentos nos cinemas e muito mais:
Instagram – https://ift.tt/2Ekq6ZV
Twitter – https://twitter.com/cinemadebuteco
Facebook – https://ift.tt/2uxWMZF
https://ift.tt/2wcYGSF

Acompanhe o Tullio Dias pelas suas redes sociais
Twitter – https://twitter.com/2t_dias
Instagram – https://ift.tt/2BLF7lY