Cinema por quem entende mais de mesa de bar

365 Filmes em um Ano #128- Ressaca de Amor

0

Ressaca de Amor passa? Apesar do péssimo título em português, o filme Ressaca de Amor (Forgetting Sarah Marshall no original) é um belo exemplar daqueles filmes de relacionamentos e tema da nossa discussão de hoje. Confira!

TERMINAR UM RELACIONAMENTO É UMA BOSTA. Fica pior ainda quando a outra pessoa aparece com outro sujeito uma semana depois. A gente fica na merda, nas areias do destino, e se perguntando o que diabos fez de errado. Ressaca de Amor (Forgetting Sarah Marshall, 2008) talvez seja um dos representantes mais interessantes desse tipo de história.Dirigido por Nicholas Stoller (Vizinhos e Cinco Anos de Noivado), a comédia coloca Jason Segel, Kristen Bell, Russell Brand e Mila Kunis como os protagonistas de uma narrativa que aborda as dificuldades de um relacionamento através de traições e desgastes emocionais.Peter é um compositor apaixonado por uma atriz chamada Sarah. Durante todo o relacionamento, ele dedicou muito carinho e atenção para sua amada, mas sem preservar o amor próprio e o zelo por si mesmo. A consequência disso foi Sarah escolher terminar a relação, o que faz Peter ter uma crise depressiva e viajar para o Havaí.Para quem esperava uma viagem tranquila para descansar e espairecer, Peter se surpreende quando encontra a ex-namorada acompanhada do seu atual, um cantor britânico chamado Aldous Snow. Sua viagem só melhora quando encontra Rachel, uma garota que trabalha de recepcionista no hotel.

- Advertisement -

Leia a crítica de Ressaca de Amor no Cinema de Buteco:
http://bit.ly/2IYrZz3

O Projeto 365 Filmes em um Ano é apresentado por Tullio Dias, escritor e Co-fundador do portal Cinema de Buteco, especialista em listas e críticas de cinema.

Acesse as redes sociais do Cinema de Buteco para ficar por dentro das críticas de filmes, dicas de lançamentos nos cinemas e muito mais:
Instagram – http://bit.ly/2TYLppc
Twitter – https://twitter.com/cinemadebuteco
Facebook – http://bit.ly/2uxWMZF
http://bit.ly/2wcYGSF

Acompanhe o Tullio Dias pelas suas redes sociais
Twitter – https://twitter.com/2t_dias
Instagram – http://bit.ly/2BHj1AW