Notas

Nicolas Cage está sendo sondado para interpretar um vilão em Besouro Verde. Enquanto não são confirmadas as participações de Cage e Cameron Diaz, resta a ansiedade para o dia 25 de junho do ano que vem. Longe, né?

Gary Oldman, o comissário Gordon da série Batman e Sirius Black em Harry Potter, disse recentemente que dentro de dois a três anos teremos um NOVO filme do homem morcego. Só acredito vendo…

Muita expectativa para o primeiro trailer… Mas enquanto ele não vêm, eis a primeira imagem oficial e o primeiro poster do remake de A Hora do Pesadelo. OMG


primeira imagem


primeiro poster

Lembra da música do Tihuana? “Chegou a tropa de elite osso duro de roer, pega um, pega geral e também vai pegar você”. Pode-se preparar porque Wagner Moura e José Padilha estarão de volta na sequência de Tropa de Elite. O ator Selton Mello também deve dar as caras. A produção começa ano que vem.

Jennifer’s Body roubou o trono de Bastardos Inglórios e Halloween 2 nos filmes mais aguardados de 2009. Megan Fox de líder de torcida é demais para o meu coraçãozinho! A trilha sonora do filme já foi divulgada. Tem até Hole, cara!

1) Florence and the Machine – Kiss with a Fist
02) Panic! at the Disco – New Perspective
03) Hayley Williams – Teenagers
04) Little Boots – New in Town
05) Dashboard Confessional – Finishing School
06) Low Shoulder – Through the Trees
07) Cute Is What We Aim For – Time
08) Screeching Weasel – I Can See Clearly
09) Cobra Starship – Chew Me Up
10) All Time Low – Toxic Valentine
11) Black Kids – I”m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance with You
12) White Lies – Death
13) The Sword – Celestial Crown
14) Silversun Pickups – Little Lover”s So Polite
15) Lissy Trullie – Ready for the Floor
16) Hole – Violet


Resultado do encontro da pop art com Star Wars. Peguei no Blue Bus

Muitos posts do Cinema de Buteco estão fazendo referência a Star Wars… o que isso significa? Aguardem…

Agora é oficial: Radiohead estará na trilha sonora de Lua Nova (ou Crepusculo 2). Será que o Blade vai fazer participação especial? Que venha o 10 Perguntas para a segunda parte…


vale dizer que esta é a composição mais nova dos caras… “Present Tense” foi tocada pela primeira vez em um show no último dia 19.