Notas rápidas

* Tcharaaaaaam! A nossa legenda do filme Choke em destaque lá no Torrent-Up Forever! Bom demais! Esse negócio de legenda, como já falamos aqui, é trabalhoso ao extremo. A galera não sabe a sorte que tem de existir pessoas dispostas a perder longas horas fazendo legendas e tudo o mais. Vamos ver se em breve rola uma próxima empreitada… hahaha, ou não.

* Ok. Esses dias eu fui zoar uma cena do Slumdog Millionaire e citei o personagem Hagi do desenho Johnny Quest. E não é que existe mesmo um projeto para se fazer o filme? Zac Efron pode estrelar a produção. Bizarro.

* Quentin Tarantino havia anunciado que gostaria de ter Stallone, Van Damme, Schwarzenegger e Bruce Willis no seu Bastardos Inglórios. O sonho não se realizou, mas parece que apenas foi “roubado”. O ator/diretor/roteirista/produtor/workaholic/fênix Sylvester Stallone conseguiu reunir o governador da Califórnia, o canastrão Dolph Lundgren, o japa Jet Li, o motorista Jason Statham e o (provável vencedor do oscar 2009 de melhor ator) Mickey Rourke para o elenco estelar de Os Mercenários. Tarantino deve estar se remoendo um pouco, mas quem importa? Será o encontro mais aguardado do cinema. Nem Van Damme e Bruce Willis vão aparecer no longa…

* O que é bom sempre volta