Menu do Mês: lançamentos de dezembro de 2017

Dani Pacheco fala sobre os principais lançamentos de dezembro nos cinemas brasileiros. Entre os destaques, o extremamente aguardado Episódio VIII de Star Wars e a história de um menino que transforma a vida de todos à sua volta.

Extraordinário

Estreia: 7 de dezembro

De Stephen Chbosk

Como se já não bastasse O Quarto de Jack, Jacob Tremblay retorna dois anos depois na pele de um outro garoto que vai conquistar os espectadores ao redor do mundo. Aqui, o ator interpreta August, um jovem com deformação social que vai à escola pela primeira vez e impacta na vida de diversas pessoas, inclusive seus pais.

Perfeita é a Mãe 2

Estreia: 7 de dezembro

De Jon Lucas e Scott Moore

Após o sucesso do filme de 2016, os diretores Jon Lucas e Scott Moore retornam este ano com uma nova aventura para o trio de mães “perfeitas”. Agora, elas precisam lidar com suas respectivas mães durante o Natal. Sim, promete muitas risadas mais uma vez!

Star Wars: Os Últimos Jedi

Estreia: 14 de dezembro

De Rian Johnson

Pareceu que iria demorar, mas nem foi tanto. Dois anos se passaram e chegou a hora de ver a sequência do Episódio de Star Wars que conquistou o mundo em 2015. O que vai acontecer com Luke, Rey, Finn, Kylo Ren, Poe Dameron e Princesa Leia? Só mais uma semaninha que vamos descobrir. E, depois, aguardar outros dois anos até o último capítulo da nova franquia da saga.

Suburbicon – Bem-vindos ao Paraíso

Estreia: 21 de dezembro

De George Clooney

Os irmãos Coen no roteiro não foram suficientes para trazer críticas boas ao novo filme de Clooney. Porém, vale a pena conferir Matt Damon, Julianne Moore e Oscar Isaac em um drama com a pitada de humor que os diretores de Fargo sabem como ninguém escrever.

https://www.youtube.com/watch?v=P6BnHrdRCUM

O Rei do Show

Estreia: 25 de dezembro

De Michael Gracey

Hugh Jackman interpreta P.T. Barnum no musical que é a cara do Natal: muita música, uma história comovente e um elenco estelar. Se vai agradar, só Deus sabe. Vamos pagar pra ver porque é o tipo de filme que adoramos ver no fim do ano!

Roda Gigante

Estreia: 28 de dezembro

De Woody Allen

O novo filme de Allen veio cheio de expectativas da crítica, mas falhou em atendê-las. Mas como se trata de um dos diretores mais respeitados da indústria, não podemos deixá-lo de fora do Menu do Mês. E tem a Kate Winslet né?

https://www.youtube.com/watch?v=I9f_IYnf2vE