O Cine Drive-In Namorados BH Shopping está de volta!

No ano passado, o BH Shopping promoveu um dos eventos mais bacanas: um Cine Drive-In no topo do shopping. A promoção, que fazia parte da campanha de Dia dos Namorados, foi um verdadeiro sucesso e, para a felicidade dos cinéfilos, ela está de volta e ainda melhor.

Para quem não sabe, os cinemas drive-in são caracterizados por enormes espaços ao ar livre (normalmente estacionamentos) com uma grande tela, onde as pessoas podem assistir aos filmes em seus próprios veículos. Aos poucos a prática foi se popularizando, atingindo o seu auge entre as décadas de 50 e 60. Na época, apenas nos Estados Unidos, existiam mais de 4 mil cinemas drive-ins, a maioria em áreas rurais. A tecnologia do período já permitia que, em muitos cinemas, o público ouvisse o áudio do filme no rádio dentro seus automóveis, através de uma frequência AM ou FM.

Siga a playlist especial Dia dos Namorados e crie o clima perfeito!

E foi assim que aconteceu no BH Shopping. Os convidados sintonizavam os rádios de seus carros na estação criada pelo mall e na hora que desse vontade de pedir uma pipoca, refrigerante e até sorvetes Ben & Jerry’s, era só piscar o farol do carro que a equipe levava até você. E o melhor: era tudo na faixa!

Neste ano, o Cine Drive-In especial Namorados será ainda melhor. A grande novidade desta edição é que os sortudos poderão escolher o filme que irá assistir, ganharão uma lata de pipoca gourmet da PIPÓ e participarão do sorteio de um Renault Captur 2.0 Intense no dia 13/06. Para participar e concorrer, basta realizar compras acima de R$450,00 no BH Shopping entre os dias 01 e 12 de junho. Saiba mais clicando aqui.

Neste ano, os sortudos podem levar até 5 pessoas em seu carro e escolher entre os filmes:

26/06 – Extraordinário

27/06 – Um Lugar Chamado Nothing Hill

28/06 – A culpa é das Estrelas

Participe!