Veja como foi o primeiro dia de Cine Drive-In no BH Shopping

Na terça-feira, eu e a Larissa Padron tivemos a oportunidade de participar do primeiro dia de Cine Drive-In no BH Shopping. O filme foi o romance Como Eu Era Antes de Você, adaptação do livro de Jojo Moyes, estrelado por Emilia Clarke e Sam Clafin. O longa narra a história de Louisa Clark, uma jovem cheia de vida e de origem modesta que, após perder o emprego, vai trabalhar como cuidadora do rico e bem-sucedido Will, que perde sua esperança em viver após um acidente o deixar tetraplégico.

E a noite de ontem não poderia ter sido melhor! Friozinho gostoso em BH, céu limpo e muitas regalias. As sessões do Cine Drive-In fazem parte da campanha de Dia dos Namorados do BH Shopping.

Veja abaixo alguns momentos do evento:

Para quem não sabe, os cinemas drive-in são caracterizados por enormes espaços ao ar livre (normalmente estacionamentos) com uma grande tela, onde as pessoas podem assistir aos filmes em seus próprios veículos. Aos poucos a prática foi se popularizando, atingindo o seu auge entre as décadas de 50 e 60. Na época, apenas nos Estados Unidos, existiam mais de 4 mil cinemas drive-ins, a maioria em áreas rurais. A tecnologia do período já permitia que, em muitos cinemas, o público ouvisse o áudio do filme no rádio dentro seus automóveis, através de uma frequência AM ou FM.

E foi assim que aconteceu no BH Shopping. Os convidados sintonizavam os rádios de seus carros na estação criada pelo mall e na hora que desse vontade de pedir uma pipoca, refrigerante e até sorvetes Ben & Jerry’s, era só piscar o farol do carro que a equipe levava até você. E o melhor: tudo na faixa!

No segundo dia foi exibido Diário de uma Paixão, e hoje, para encerrar, será exibido La La Land!

29 de Junho – La La Land:

La La Land é um musical que não enche o saco, como é o caso de Os Miseráveis, de Tom Hopper. Mais que um musical, ele é uma comédia verdadeiramente romântica deliciosa sobre um jovem casal lutando para realizar os seus sonhos. Mia e Sebastian são inevitavelmente inspiradores e adoráveis por concentrarem em suas trajetórias os anseios de todos aqueles que, um dia, depositaram sua convicção, sonhos e seus mais puros sentimentos na arte. Sebastian (Ryan Gosling) acaba de perder o seu emprego num bar e começa a buscar alternativas para abrir o seu próprio negócio. Mia (Emma Stone) é uma garçonete aspirante a atriz, que coleciona fracassos nos seus testes para realizar o seu sonho. A vida dos dois se entrelaça por acaso, até que o amor pela arte os une para enfrentarem juntos os desafios necessários para serem felizes.

BH ShoppingCine Drive InComo eu era antes de vocêDiário de Uma PaixãoLa La Land
Comentários (0)
Fazer Comentário