Quarteto Fantástico O Coisa

Estreias do mês: lançamentos no cinema em agosto

Dani Pacheco deu uma olhada no calendário e preparou o nosso guia mensal com os lançamentos no cinema em agosto.

Quarteto Fantástico O Coisa

Quarteto Fantástico

De Josh Trank
Estreia em 6 de agosto

Oito anos após o último filme do Quarteto Fantástico, a Fox vai lançar um reboot dos super-heróis, com um elenco renovado e promissor: Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan. Será que ficou bom? Com a revelação de que devemos ver os universos do quarteto e X-Men cruzados na telona, fica a esperança de que o primeiro da série seja excelente e possamos ver outros. Data pelo menos temos: a possível continuação chega aos cinemas em junho de 2017.


Que Mal Eu Fiz a Deus?

De Philippe de Chauveron
Estreia em 6 de agosto

Uma família conservadora francesa passa por uma transformação com as uniões das filhas. Cada uma das quatro se casa com homens totalmente diferentes dos esperados pelos pais: um árabe, um chinês, um judeu e, agora, um africano. Recheado de piadas sobre estereótipos, situações hilárias e personagens carismáticos, a comédia é um prato cheio para os fãs do gênero. Para quem viu Intocáveis, Que Mal eu Fiz a Deus? teve um sucesso semelhante na França: enquanto o primeiro teve 19,4 milhões de expectadores, o último teve 12,3 milhões. Repete o sucesso no Brasil?


Love & Mercy

De Bill Pohlad
Estreia em 6 de agosto

Fãs de música, especialmente Beach Boys, temos uma ótima pedida. A aclamada adaptação sobre o vocalista Brian Wilson chega aos cinemas brasileiros, com John Cusack, Paul Dano, Paul Giamatti e Elizabeth Banks no elenco.

https://www.youtube.com/watch?v=mnIUi7TzPqw


A Escolha Perfeita 2

De Elizabeth Banks
Estreia em 13 de agosto

Finalmente! Após faturar $ 183 milhões nos EUA (o triplo do filme anterior) e ter um terceiro filme já anunciado para 2017, a continuação de A Escolha Perfeita traz todo o humor e trilha sonora impecável que os espectadores aguardam. Definitivamente uma das surpresas de 2015!


Missão Impossível – Nação Secreta

De Christopher McQuarrie
Estreia em 13 de agosto

Se Protocolo Fantasma surpreendeu a crítica e arrecadou perto de $ 700 milhões no mundo todo, Nação Secreta pode fazer o mesmo. Atualmente com uma aprovação superior a 90% da crítica no Rotten Tomatoes, o quinto filme da franquia estrelada por Tom Cruise tem tudo para agradar os fãs. O elenco conta ainda com Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Sean Harris e Jeremy Renner.


Entourage – Fama e Amizade

De Doug Ellin
Estreia em 20 de agosto

A adaptação cinematográfica da famosa série Entourage não fez sucesso nos EUA, mas pode ser que a história seja outra no Brasil. Vamos ver se os rapazes liderados por Adrien Grenier conquistam o público nacional!


Corrente do Mal

De David Robert Mitchell
Estreia em 27 de agosto

O aclamado terror americano chega ao Brasil para conquistar os fãs do gênero. A garota conhece um cara, faz sexo com ele e começa ser perseguida por forças sobrenaturais depois disso. Rapaz gente boa, né? Para ver como a história termina, só vendo Corrente do Mal!

https://www.youtube.com/watch?v=2H9MbmdiMKY


Hitman: Agente 47

De Aleksander Bach
Estreia em 27 de agosto

Adaptações de videogames são complexas. Será que Hitman vinga nas telonas? Rubert Friend estrela o suspense, após substituir Paul Walker. Em 2007, Timothy Olyphant interpretou o mesmo papel, mas o filme não rendeu continuações. Dedos cruzados para o de 2015!


Homem Irracional

De Woody Allen
Estreia em 27 de agosto

Como todo ano praticamente, chegou a hora de vermos um novo filme de Woody Allen. Desta vez, Joaquin Phoenix protagoniza a história, sobre um atormentado professor de filosofia. Emma Stone e Parker Posey também estão no elenco do drama, exibido no Festival de Cannes.


O Expresso do Amanhã

De Joon-ho Bong
Estreia em 27 de agosto

Só não teve indicação ao Oscar por falha na campanha, já que ela foi muito mal feita. Mas isso não preveniu a elogiada adaptação do livro Le Transperceneige de ser indicada a dezenas de premiações de associações de críticos, entre outras. Com atuações fortes de Chris Evans e Tilda Swinton, além de excepcionais figurinos e design de produção, o drama tem como cenário um enorme trem, o qual carrega a população restante do mundo, só que dividida por classes. Após anos em condições precárias nos últimos vagões do expresso, os integrantes pobres se revoltam. Uma aventura eletrizante!


Que Horas Ela Volta?

De Anna Muylaert
Estreia em 27 de agosto

Premiado nos festivais de Sundance e Berlin no começo de 2015, o drama estrelado por Regina Casé chega aos cinemas brasileiros. Nele, a atriz interpreta uma mãe que deixa a filha em Pernambuco para tentar a sorte como empregada doméstica em São Paulo. Uma década depois, a jovem se muda para a capital paulista para estudar e vai morar junto da mãe, na casa dos patrões. Pelo jeito que foi bem recebido lá fora, parece que temos aqui um filmaço, não deixe de ver!