Melhores Filmes de Aventura de 2019 – TOP 10

Melhores filmes de aventura de 2019 para quem gosta de adrenalina, emoção e muita fantasia. Apreciem sem moderação!

A HORA DA AVENTURA CHEGOU! Veja quais foram os principais filmes que misturam fantasia, adrenalina e aventura nesse ano de 2019. Se prepare para conhecer algumas das obras mais divertidas para os fãs desse gênero e anotar na sua agenda aquelas indicações que você gostar mais! Bons filmes!

Menções honrosas:

Pokemon: Detetive Pikachu (Pokemon: Detective Pikachu, Rob Letterman, 2019)O vasto universo de Pokémon voltou aos cinemas em 2019 com a aventura Detetive Pikachu, um filme simpático e divertido. Após a morte do pai, um garoto precisa viajar e lidar com as burocracias do óbito. Chegando à cidade, local gerado por uma empresa, onde humanos e pokemóns convivem no dia a dia (não só em batalhas), ele descobre que o pai estava realizando uma perigosa investigação e decide continuá-la. Para isso, ele conta com a ajuda de um Pikachu, que, estranhamente, consegue falar com ele. Colorido e bem feita, a obra consegue algo impensável: não é tosca. Detetive Pikachu é um passatempo legal, que abre portas para futuras sequências. (Carvalho de Mendonça)

Recomendado para quem gosta de: Pokemon; para quem sempre quis ver um live action da série animada.

Dumbo (Tim Burton, 2019) Injustamente detonado, o live action de Dumbo deixa aquela sensação de viagem no tempo que nos faz rejuvenescer e voltar para um tempo em que compraríamos a ideia de um elefante voador sem o menor problema. Assim como aconteceu com O Rei Leão e Aladdin, parte do público torceu o nariz e acabou deixando o filme passar em branco.

Recomendado para quem gosta de: live action da Disney; Tim Burton
Como Treinar o seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World , Dean DeBlois, 2019) Como um bom fechamento faz, Como Treinar o Seu Dragão 3 é um misto de sentimentos. Acompanhamos a saga de Soluço (Baruchel) e Banguela desde 2010, e entrar no cinema sabendo que essa é a última aventura de Berk traz uma pontada no coração. Poucos filmes que são pensados mais para crianças que para adultos conseguem trazer emoção para os dois públicos e a nova produção da Dreamworks conseguiu fazer isso. Indo além de apresentar um filme vistoso, que também é verdade, a trilogia encerra misturando tudo o que esperamos de uma boa aventura cinematográfica, com aquela dose a mais de emoção – por mais que isso seja esperado. (Tiago Paes Lira, do blog Um Tigre no Cinema)

Recomendado para quem gosta de: Dragões, uai!

A Gente se Vê Ontem (See You Yesterday, Stefon Bristol, 2019) Dois adolescentes prodígio que vivem no Brooklyn constroem uma máquina do tempo para impedir a morte de um parente. Divertido, descompromissado e como todo bom filme de viagem no tempo, mantém a atenção do seu público o tempo inteiro. Disponível na Netflix.

Recomendado para quem gosta de: ficção-científica e filmes de viagem no tempo


Fim do Mundo (Rim of the World, McG, 2019) Quatro catataus precisam encontrar forças para vencer seus medos, superar suas diferenças e lutar para impedir que o Planeta seja destruído por uma invasão alienígena.

Recomendado para quem gosta de: filmes com crianças salvando o mundo

Acompanhe nas próximas páginas os 10 melhores filmes de aventura de 2019!

melhores filmes de 2019Melhores Filmes de Aventura
Comentários (0)
Fazer Comentário