buteco no ar #6

A Ascensão Skywalker vai bater recorde de bilheteria? – Buteco no Ar #6

A cada dia que passa, chegamos mais perto da estreia de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker. A pergunta que fica é se o filme vai bater recorde de bilheteria ou se será apenas mais um sucesso da saga da Disney. Qual é a sua aposta?

Além disso, falamos sobre os números incríveis de Frozen 2, as sólidas estreias de Entre Facas e Segredos e Queen & Slim e o silent hit Honey Boy, escrito e protagonizado por Shia Labeouf. Ah, também vamos comentar sobre as 16 indicações de Dor e Glória aos Premios Goya e a data de lançamento do super aguardado Godzilla Vs Kong.

Dani Pacheco comanda o Buteco no Ar #6, também disponível no Spotify!

 

O Buteco no Ar é um programa semanal, com as últimas notícias do cinema para manter todo mundo atualizado com as novidades da indústria. Toda segunda-feira, às 20h, você vai ouvir sobre as bilheterias da semana, bastidores de filmes, próximos lançamentos e muito mais.

Apresentação: Dani Pacheco e Tullio Dias.

Roteiro: Dani Pacheco.

Edição e montagem: Dani Pacheco.

Identidade visual: Lucas Siqueira.

CRÉDITOS
HammerOnDown-Guitars by UnkleBonehead (c) copyright 2018 Licensed under a Creative Commons Attribution (3.0) license. http://dig.ccmixter.org/files/UnkleBonehead/58801