PRIMEIRO TRAILER DE CHAMAS DA VINGANÇA

O novo filme da Universal Pictures Chamas da Vingança, uma nova interpretação do clássico thriller “A Incendiária”, de Stephen King, ganha o seu primeiro trailer.

 

Com estreia prevista este ano nos cinemas brasileiros, o longa é estrelado por Ryan Kiera Armstrong (“American Horror Story”), Zac Efron (“Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” e “O Rei do Show”), Sydney Lemmon (“Fear The Walking Dead” e “Succession”) e Kurtwood Smith (“Amityville: O Despertar”).

 

Dirigido por Keith Thomas (“A Vigília”), a partir do roteiro de Scott Teems (“Halloween Kills”), o filme é produzido por Jason Blum (“Halloween”, “O Homem Invisível”) e o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Eu Sou A Lenda”, “Constantine”).

 

No trailer, repleto de cenas de ação e suspense, a atriz Ryan Kiera Armstrong dá vida à Charlie, que tenta controlar seus poderes pirocinéticos, enquanto seus pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) tentam protegê-la do pior.

 

Trailer no YouTube:

 

Sobre o filme:

 

Em uma nova adaptação do clássico thriller de Stephen King, dos produtores de “O Homem Invisível”, Chamas da Vingança apresenta uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários, que luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

 

Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron; “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”; “O Rei do Show”) e Vicky (Sydney Lemmon; “Fear the Walking Dead”, “Succession”) estão fugindo desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong; “American Horror Story: Double Feature”, “A Guerra do Amanhã”) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

 

Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de se controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes; “Wild Indian”, “Rutherford Falls”) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.

 

O filme também é estrelado por Kurtwood Smith (“Amityville: O Despertar”, “Hitchcock”), John Beasley (“Uma Noite de Crime 2: Anarquia”, “A Soma de Todos os Medos”) e Gloria Reuben (“Lincoln”, “Mr. Robot”). A trilha sonora de Chamas Da Vingança é composta pelo lendário John Carpenter (“Halloween”, “Christine, o Carro Assassino”, “A Bruma Assassina”) e seus colegas compositores da franquia “Halloween” Cody Carpenter e Daniel Davies.

 

Dirigido por Keith Thomas (“The Vigil”), com roteiro de Scott Teems (“Halloween Kills: O Terror Continua”) baseado no livro de Stephen King, Chamas Da Vingança é produzido por Jason Blum (“Halloween”, “O Homem Invisível”) para a Blumhouse e o vencedor do Oscar® Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda”, “Constantine”) para Weed Road Pictures. Os produtores executivos do filme são Ryan Turek, Gregory Lessans, Scott Teems, Martha De Laurentiis, J.D. Lifshitz e Raphael Margules.