Charlize Theron destaque Furiosa

Charlize Theron diz que quer viver Imperatriz Furiosa mais uma vez

Se depender de Charlize Theron, a Imperatriz Furiosa estará de volta numa possível continuação de Mad Max: Estrada da Fúria. A atriz deu uma breve entrevista durante o MTV Movie Awards e contou que adoraria voltar para o universo criado por George Miller.

“Tá brincando? Eu adoraria fazer a Furiosa novamente. Posso ver como as pessoas reagiram ao meu trabalho. Vejo a minha filha pequena e fico pensando no quanto seria bom interpretar essa mulher novamente. Definitivamente”, declarou.

LEIA TAMBÉM: Melhores Filmes de 2015

Na história dos quatro filmes de Mad Max é comum ver um ator voltando em outro filme num papel completamente diferente. Isso pode significar que Theron (que supostamente teria um contrato de três filmes, assim como Tom Hardy) estará envolvida num projeto futuro, mas não necessariamente reprisando a Imperatriz Furiosa. Difícil imaginar isso, especialmente depois do sucesso da personagem, mas nunca se sabe.

Em outubro passado, durante uma entrevista para o DigitalSpy, Miller voltou a dizer que o roteiro das duas continuações de Estrada da Fúria estão sendo finalizados e que ele gostaria muito de fazer um filme menor antes. Ao ser perguntado sobre o retorno de Imperatriz Furiosa, o cineasta se esquivou dizendo “não ter certeza, mas que ela não estaria na continuação. No entanto, em uma dessas duas histórias existe uma interação entre Max e Furiosa. Não dá para dizer mais sobre isso.”

Veja a entrevista de Charlize Theron: