Filme de Scorsese com Al Pacino, Joe Pesci e Robert De Niro deve sair do papel

Que atire a primeira pedra o cinéfilo que nunca desejou ver um filme de Martin Scorsese com Al Pacino, Joe Pesci e Robert De Niro trabalhando juntos. Esse projeto é bem antigo, e é um sonho do próprio diretor, que até hoje nunca teve a chance de dirigir Pacino. Depois de anos de boatos e especulações, parece que The Irishman finalmente se tornará uma realidade.

Com roteiro de Steve Zaillian (Gangues de Nova Yorke) baseado no livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, a trama apresenta a história real de Frank Sheeran, um veterano da Segunda Guerra Mundial que vive uma vida paralela como um assassino contratado, que pode ter participado das mortes do Presidente John Kennedy e Jimmy Hoffa.

A imprensa especializada, no entanto, afirma que nenhum ator assinou contrato e que o longa-metragem possui um orçamento de US$ 100 milhões. Ou seja, as chances de The Irishman ser produzido são altas, mas ainda precisamos manter os dedos cruzados e torcer para que nenhum outro projeto entre na frente na lista de prioridades de Scorsese.